Especificações da escavadeira John Deere 130G!


  • Motor com certificação Tier 3 
  • Sistema de gerenciamento Powerwise™ III 
  • Lâmina de nivelamento opcional 
  • Amplificador de potência Power Boost 
  • Potência 69 kW (93 hp) a 2.000 rpm 
  • Peso Operacional 13.288 kg (29.269 lb) 
  • Profundidade Máxima de Escavação 6,06 m (19"1') 
  • Força Máxima do Braço 67 kN (15.066 lb)
Visão geral 

A próxima novidade.
Seja se você estiver evoluindo de uma retroescavadeira para uma escavadeira, ou se estiver apenas adicionando uma máquina ágil à sua frota que tenha exatamente o tamanho que você precisa - nossa 130G atenderá as suas necessidades. Sua estrutura relativamente pequena proporciona mais agilidade nas operações e facilidade no transporte entre canteiros de obras. É notável a capacidade da máquina devido à excelente força do braço. O monitor LCD de fácil navegação permite monitorar uma infinidade de informações e funcionalidades da máquina. Acionado por um durável motor a Diesel John Deere PowerTech™ com certificação EPA Tier 3. Fornece a produção adequada para qualquer tipo de trabalho.

Características

Conforto da Cabine
Mantemos você confortável com um assento de encosto alto e suspensão mecânica. O assento possui 318 mm (12,5 pol.) de área de movimentação e desliza junto ou separadamente do console dos joysticks para não atrapalhar o operador. Amplos vidros nas partes dianteira e laterais, colunas estreitas na dianteira da cabine, vidros amplos elevados e vários espelhos fornecem uma visibilidade completa e sem obstruções. Caso precise de visibilidade adicional, escolha a câmera opcional que exibe no monitor as ações na parte traseira da máquina. O sistema de climatização de alta velocidade e dois níveis com difusores automotivos ajustáveis ajuda a manter os vidros limpos e a cabine aconchegante. Degraus autolimpantes, entradas largas e corrimãos convenientes facilitam a entrada e a saída da cabine.

Filtros
Os filtros roscados verticais de óleo e combustível estão localizados convenientemente no compartimento direito da traseira da máquina, para uma manutenção simplificada e ao nível do solo. O filtro de ar da cabine recebe manutenção rapidamente a partir do exterior da cabine, onde a realização da mesma é mais adequada. As perfurações nos protetores laterais atuam como um primeiro filtro. Qualquer objeto que passar também ficará afastado dos núcleos dos radiadores.

Braço e Lança
Exclusivos da John Deere, os três anteparos soldados dentro da lança são resistentes à tensão de torção, oferecendo durabilidade sem igual. As lanças, braços e chassis são tão resistentes que possuem garantia de três anos ou 10.000 horas. As placas de encosto, as buchas ranhuradas e as articulações da caçamba revestidas termicamente de resina reforçada aumentam os intervalos de lubrificação do braço e da lança para 500 horas. O revestimento de carboneto de tungstênio cria uma superfície extremamente resistente ao desgaste protegendo a articulação principal entre o braço e a caçamba. As buchas impregnadas de óleo aprimoram a durabilidade e estendem os intervalos de lubrificação para 500 horas na articulação entre o braço e a lança e para 100 horas para a articulação da caçamba. Os dentes de caçamba da Série TK foram projetados para o máximo de força e absorção de impacto. A instalação e a remoção que dispensam o uso de martelo simplificam as substituições de peças e minimizam os períodos ociosos.

CPU/ Monitor
Com o sistema WorkSight™ da John Deere, o monitoramento JDLink™ fornece dados em tempo real sobre o estado e o uso da máquina, além de informações de localização. O software Fleet Care toma a iniciativa em sugerir ações de manutenção para solucionar problemas com antecedência, antes de causarem prejuízo por paralisação. E o sistema Service ADVISOR™ Remote permite que o seu distribuidor faça a leitura dos códigos de falha e dados de desempenho registrados sem a necessidade de estar presente no canteiro de obras. Este é o pacote tecnológico mais completo e fácil de usar disponível no mercado, para aumentar o tempo de operação enquanto diminui seus custos operacionais. E é exclusivo da John Deere.

O monitor LCD de múltiplos idiomas e o botão rotativo oferecem acesso intuitivo a uma ampla variedade de informações e funções. Apenas gire e toque para selecionar o modo de trabalho, acessar informações de operação, ajustar a temperatura da cabine, sintonizar o rádio e muito mais. O monitor de LCD de fácil leitura acompanha os intervalos de manutenção programados e emite lembretes. Caso ocorra algum problema, ele fornece informações de diagnóstico contribuindo para a redução do tempo de paralisação.

Sistema Hidráulico
O sistema Powerwise™ III equilibra perfeitamente o desempenho do motor e o fluxo hidráulico para uma operação previsível. Três modos de operação possibilitam a escolha do estilo de escavação que mais se ajusta ao trabalho a ser realizado. O modo de alta produtividade oferece maior potência e maior rapidez nas respostas hidráulicas para mover mais material. O modo de potência fornece uma dosagem suave e equilibrada para operações normais. O modo de economia limita a rotação máxima do motor e ajuda a economizar combustível. Gostaria de adicionar um rompedor ou outro implemento? Os pacotes hidráulicos auxiliares de alto fluxo e alta pressão instalados de fábrica atendem às suas necessidades. Basta pressionar o botão no joystick direito e enfrentar o desafio à frente. A amplificação de potência também entra automaticamente nas funções de elevação.

Motor
A tecnologia certificada EPA TIER 3 utilizada em nossas escavadeiras é simples, econômica, totalmente integrada e apoiada. O sistema de arrefecimento altamente eficiente e resistente mantém a máquina arrefecida, mesmo em ambientes difíceis ou em grandes altitudes. A marcha lenta automática reduz a rotação do motor quando o sistema hidráulico não está em uso. O desligamento automático economiza ainda mais o precioso combustível. Camisas úmidas, pistões de Monosteel® e bielas de grande diâmetro garantem maior durabilidade ao motor.

Facilidade de Manutenção
As portas de serviço amplas e fáceis de abrir, além dos pontos de serviço com fácil acesso, agilizam os serviços de manutenção diária e periódica. A vareta de nível de fácil alcance e o reservatório do líquido de arrefecimento próximo tornam as verificações e/ou abastecimentos diários rápidos e fáceis. Pórticos remotos de amostra de líquido e de diagnóstico ajudam a acelerar a manutenção preventiva e a resolução de problemas. Os visores de nível dos fluidos estão em locais cômodos e podem ser verificados rapidamente.

Estruturas em Material Rodante
A lâmina opcional é um implemento muito útil para a limpeza e nivelamento de superfícies, fornecendo maior capacidade de elevação e estabilidade ao operar rompedores e outros acessórios de serviço pesado. As estruturas laterais reforçadas em forma de D oferecem uma maior proteção para a cabine e demais componentes. A estrutura de chapa única espessa, as estruturas da esteira com seção retangular e o exclusivo mancal de giro com vedação dupla fornecem maior durabilidade. Com rodas-guias, roletes e elos reforçados, o material rodante selado e lubrificado fornece desempenho prolongado e confiável. As luzes padrão da lança/chassi e as luzes opcionais instaladas na cabine/lança fornecem iluminação para prolongar suas horas de trabalho muito além do dia.


Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!