Manual New Holland CR 9090 - Especificações da colheitadeira!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da colheitadeira New Holland CR 9090 em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A família CR de colheitadeiras New Holland ficou maior! Chegou a CR9090, a maior colheitadeira disponível no Brasil. Alta performance, economia, altíssima produtividade e qualidade superior dos grãos e da palha. Tudo isso graças à tecnologia New Holland de duplo rotor, que conta com 35 anos de experiência e sucesso nos campos de todo o mundo.

A CR9090 proporciona maior proteção contra pedras, maior flexibilidade no gerenciamento de resíduos e custos operacionais reduzidos, sem falar no novo motor Tier IV com a tecnologia ECOBlueTM SCR da New Holland. Além de diminuir as emissões, ele economiza até 10% de combustível.

A CR9090 apresenta um novo sistema de alimentação que aprimora o utilizado nas outras máquinas da família CR, com mais força no alimentador e maior capacidade de elevação, garantindo a confiabilidade e o desempenho da colheita mesmo com as maiores plataformas de colheita do mercado. Para aumentar a durabilidade dos componentes e garantir a suavidade do fluxo da cultura até o rotor, a nova CR9090 também conta com novos reforços nas correntes do alimentador, mais força na marcha à ré e maior precisão na flutuação lateral.

A plataforma Draper com barra de corte flexível fornece um corte mais exato e utiliza um sistema de flutuação com molas de borracha que é patenteado e responsivo, para seguir exatamente os contornos do solo. O acionamento central hidráulico das facas SynchroKnife é exclusivo e fornece um corte isento de vibração e com alta eficiência, além de reduzir a altura geral da plataforma para um desempenho ideal nos cortes de alta velocidade.

Agora veja mais detalhes e especificações da New Holland CR 9090 no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia