Fotos de acidentes de trabalho com máquinas pesadas!





O acidente aconteceu num trecho duplicado, quando o caminhão que transportava uma escavadeira hidráulica bateu na estrutura do viaduto de acesso a Garopaba, na BR-101, no Sul de Santa Catarina..

No momento da batida da escavadeira contra a estrutura de concreto, o caminhão parou bruscamente. A mulher foi arremessada contra o pára-brisa e caiu do lado de fora do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela dormia e estaria sem cinto de segurança.

VITIMA
A mulher foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital São Camilo, em Imbituba, porém 15 minutos depois de chegar ao local não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a Globo News, no local do acidente funciona um reservatório da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Quando a retroescavadeira caiu, o homem que estava na máquina tentou sair, mas ela se movimentou e o prensou.




Comentários

  1. Eu achei muito legal mostrar os acidentes, pois trabalho com máquinas e todo mundo pergunta se é como brincar com carrinho só que maior, não sabem em cada buraco metem a gente, e acham que maquina pode fazer mágica. Pabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. sou op de escavadeira hidraulica e nessa utima segunda feira aconteceu meu primeiro acidente felimente dessa eu me safe com pequenas escoriaçoes e passo bem obrigado

      Excluir
    3. sou op de escavadeira hidraulica e nessa utima segunda feira aconteceu meu primeiro acidente felimente dessa eu me safe com pequenas escoriaçoes e passo bem obrigado

      Excluir
  2. obrigado por mostrar essas imagens,servem para alertar pessouas que trabalham com maquinas pesadas valeu !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua iniciativa de mostrar esses acidentes. Faço curso de Técnico em Segurança do Trabalho, meu namorado trabalha com esses tipos de maquinas e vivo falando pra ele tomar cuidado e ele me responde que nao tem perigo, vou mostrar a ele como tem sim ... Beijos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. gostei mas queria saber mais de outros tipos de acidentes de trabalho,,parabens e bem legal

    ResponderExcluir
  5. gostei mas queria saber mais de outros tipos de acidentes de trabalho,,parabens e bem legal

    ResponderExcluir
  6. bom ter mais conhecimento sobre isto mas queria saber um pouco mais

    ResponderExcluir
  7. TODO PATRÃO, QUE TRATAM TAMBÉM SEUS EMPREGADOS COMO MÁQUINAS, DEVERIAM VER ESTAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  8. Parabens isso serve para alertar tds q trabalhaam com maquinas grandes e pesadas... q Deus possa te abençoar...

    ResponderExcluir
  9. Conscientização é que temos ter sobretudo!

    ResponderExcluir
  10. Prezados,
    Segue o endereço do blog sobre acidentes com tratores
    Confiram
    http://acidentestrator.wordpress.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. asi es quien esta en el agua se puede mojar

    ResponderExcluir
  12. Nosa bom post trabalho com maquis tanbem bah da ate pra ficar com medo viuu .... E um grande risco trabalhar com maquis muita gente brimca comigo disendo que e muito facil uqui eu faço mais nao e naoo ... Parece que cada dez fica mais difisel trabalhar com ela ... Mais msm asim bom post cuidado a todos e muito cuidado aqueles que nao sabem e pegao sem saber uqui estao fasendo ......

    ResponderExcluir
  13. Sou Ténica de segurança,e sempre mostro em treinamentos para meus colaboradores esses tipos de acidentes,mostrando para aqueles em que o profissionalismo subiu a cabeça que acidentes acontecem todos os dias e temos que tomar algumas medidas para não sermos as proximas vitima, a segurança é primordial no nosso dia a dia..Parabens pelo blog muito bom, aceite as criticas como sinal de inveja de pessoas que não tem capacidade de transmitir a alguem algo realmente importante!

    ResponderExcluir
  14. muito legal seu tobinha loco

    ResponderExcluir
  15. As imagens são um tanto fortes, mas de primeira necessidade para lembrar a todos nós operadores acerca do perigo da nossa profissão, parabéns Gabriel! achei muito interessante a colocação de um dos colegas, que diz que nos mandam para cada buraco, em toda parte é assim, poucos chefes pensam na segurança, apenas querem ver o serviço pronto, e a gente que se vire para não capotar, correr de abelhas e mais um infinidade de outros problemas operacionais.

    ResponderExcluir
  16. tambem sou operado alguns acidentis ai se o operado tivesse d cinto nao tinha morrido.faz um anuncio para todos os operadores uzerem o cinto.eu nao largo nunca o da maqna q eu trabalho.parabens pelo seu trabalho .um abraso

    ResponderExcluir
  17. trabalho na area de movimentaçao de carga...isso e muito importante..ajuda muitas pessoas a levar a serio essa area de trabalho,...isso nao e brincadeira mesmo.

    ResponderExcluir
  18. bah fiquei inprecionada com as fotos e os comentarios de quem trabalha nessa area eu mesma procurei ver um pouco da realidade.
    eu vou trabalhar nessa area tambem sempre sonhei com isso estou quase la. na minha cidade nao vi mulheres nesse ramo
    parabens pelo blog gabriel valeu!!!

    ResponderExcluir
  19. krak q orror ainda n tinha visto nada parecido com isso fikei orrorizada

    ResponderExcluir
  20. Eduardo Ernesto Francisco, 39 anos, técnico de segurança do trabalho na Odebrecht Moçambique- Tete.
    As fotos aqui publicadas são imagens muito tristes, uma grande alerta para quem esta interessado em salvar vidas e na prevenção dos acidentes. Forca ai.
    Para bens pelo blog, Gabriel.

    ResponderExcluir
  21. mano valeu por mostrar essas fotos eu sou operador de carregadeira estou passando para retro agora tem muitas pessoas que acha que e facil. mais e facil olhar e falar ; nossa profiçao e de risco de altao risco nos podiamos ter mais valor nesse ramo valeu brother>.... arnaldorodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. sou operador de escavadeira hidraulica conheço bem os riscos da profissão estes exemplos de acidente acontece com frequência matando muitos operadores muitos de nós não tem o hábito de usar os equipamentos de segurança principalmente o cinto.concientizar é importante galera






    ResponderExcluir
  23. achei legal o blog meus parabens, sou Tecnica em segurança do trabalho e sempre conscientizo as pessoas tomarem as medidas certas e obedecerem usarem os epis corretos a nossa vida vale muito ..

    ResponderExcluir
  24. devemos tomar cudado cada ves mas

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, muito bom trabalho, precisamos de mais iniciativa de pessoas como vcs, pois é na hora do choque que começamos a dar + valor à vida. Manda +...

    ResponderExcluir
  26. E TRISTE SABER Q MSM SABENDO DOS RISCOS ,TEM SEMPRE ALGUEM Q DIZ :
    VC NAO VAI EM LUGAR PERIGOSO PORQUE VC E RUIM OPERADOR.
    TEM UMA ESCAVADEIRA EM CIMA D UM PREDIO,LOUCURA EU NAO SUBIRIA NEM AMARRADO

    ResponderExcluir
  27. estou iniciando na area de seg do trabalho
    e estou pesquisando alguns acidentes de maquinas e caminhões, porque quero dar treinamentos para operadores de fora de estrada e maquinas pesadas
    gostei muito do seu blog parabéns!!!

    ResponderExcluir
  28. blog muito interessante, parabéns. Quem não entende de nada, não gosta de nada por isso faz comentário desnecessário.

    ResponderExcluir
  29. Acho desnecessário, postar foto de pessoas mortas. Merecem respeito, tanto a vítima como a família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro mata outro e sai calmamente com a arma na mão, na BR-163, em Trairão, no Pará.

Caminhoneiro a 130 km/h joga colega para fora da estrada!

Quebra-molas mal sinalizado causou acidente na BR 174.

Conheça o Super Rodotrem de 11 eixos e capacidade de 91 toneladas

Saiba porque os caminhões fazem barulho de ar escapando.