Fotos de acidentes de trabalho com máquinas pesadas!




O acidente aconteceu num trecho duplicado, quando o caminhão que transportava uma escavadeira hidráulica bateu na estrutura do viaduto de acesso a Garopaba, na BR-101, no Sul de Santa Catarina..

No momento da batida da escavadeira contra a estrutura de concreto, o caminhão parou bruscamente. A mulher foi arremessada contra o pára-brisa e caiu do lado de fora do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela dormia e estaria sem cinto de segurança.

VITIMA
A mulher foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital São Camilo, em Imbituba, porém 15 minutos depois de chegar ao local não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a Globo News, no local do acidente funciona um reservatório da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Quando a retroescavadeira caiu, o homem que estava na máquina tentou sair, mas ela se movimentou e o prensou.




Comentários

Anônimo disse…
Eu achei muito legal mostrar os acidentes, pois trabalho com máquinas e todo mundo pergunta se é como brincar com carrinho só que maior, não sabem em cada buraco metem a gente, e acham que maquina pode fazer mágica. Pabéns pelo trabalho.
Este comentário foi removido pelo autor.
salomão disse…
obrigado por mostrar essas imagens,servem para alertar pessouas que trabalham com maquinas pesadas valeu !!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Muito boa sua iniciativa de mostrar esses acidentes. Faço curso de Técnico em Segurança do Trabalho, meu namorado trabalha com esses tipos de maquinas e vivo falando pra ele tomar cuidado e ele me responde que nao tem perigo, vou mostrar a ele como tem sim ... Beijos. Obrigada!
fran loy disse…
gostei mas queria saber mais de outros tipos de acidentes de trabalho,,parabens e bem legal
fran loy disse…
gostei mas queria saber mais de outros tipos de acidentes de trabalho,,parabens e bem legal
Anônimo disse…
bom ter mais conhecimento sobre isto mas queria saber um pouco mais
Anônimo disse…
TODO PATRÃO, QUE TRATAM TAMBÉM SEUS EMPREGADOS COMO MÁQUINAS, DEVERIAM VER ESTAS FOTOS.
Anônimo disse…
Parabens isso serve para alertar tds q trabalhaam com maquinas grandes e pesadas... q Deus possa te abençoar...
Anônimo disse…
Conscientização é que temos ter sobretudo!
Anônimo disse…
Prezados,
Segue o endereço do blog sobre acidentes com tratores
Confiram
http://acidentestrator.wordpress.com
Abraços
no estoy tan loco disse…
asi es quien esta en el agua se puede mojar
MULEKEDIEGO disse…
Nosa bom post trabalho com maquis tanbem bah da ate pra ficar com medo viuu .... E um grande risco trabalhar com maquis muita gente brimca comigo disendo que e muito facil uqui eu faço mais nao e naoo ... Parece que cada dez fica mais difisel trabalhar com ela ... Mais msm asim bom post cuidado a todos e muito cuidado aqueles que nao sabem e pegao sem saber uqui estao fasendo ......
Anônimo disse…
Sou Ténica de segurança,e sempre mostro em treinamentos para meus colaboradores esses tipos de acidentes,mostrando para aqueles em que o profissionalismo subiu a cabeça que acidentes acontecem todos os dias e temos que tomar algumas medidas para não sermos as proximas vitima, a segurança é primordial no nosso dia a dia..Parabens pelo blog muito bom, aceite as criticas como sinal de inveja de pessoas que não tem capacidade de transmitir a alguem algo realmente importante!
Obrigado.
As criticas tbm são bem vindas.
Anônimo disse…
muito legal seu tobinha loco
Anônimo disse…
As imagens são um tanto fortes, mas de primeira necessidade para lembrar a todos nós operadores acerca do perigo da nossa profissão, parabéns Gabriel! achei muito interessante a colocação de um dos colegas, que diz que nos mandam para cada buraco, em toda parte é assim, poucos chefes pensam na segurança, apenas querem ver o serviço pronto, e a gente que se vire para não capotar, correr de abelhas e mais um infinidade de outros problemas operacionais.
Anônimo disse…
tambem sou operado alguns acidentis ai se o operado tivesse d cinto nao tinha morrido.faz um anuncio para todos os operadores uzerem o cinto.eu nao largo nunca o da maqna q eu trabalho.parabens pelo seu trabalho .um abraso
mariojorge disse…
trabalho na area de movimentaçao de carga...isso e muito importante..ajuda muitas pessoas a levar a serio essa area de trabalho,...isso nao e brincadeira mesmo.
Anônimo disse…
bah fiquei inprecionada com as fotos e os comentarios de quem trabalha nessa area eu mesma procurei ver um pouco da realidade.
eu vou trabalhar nessa area tambem sempre sonhei com isso estou quase la. na minha cidade nao vi mulheres nesse ramo
parabens pelo blog gabriel valeu!!!
Anônimo disse…
krak q orror ainda n tinha visto nada parecido com isso fikei orrorizada
Unknown disse…
Eduardo Ernesto Francisco, 39 anos, técnico de segurança do trabalho na Odebrecht Moçambique- Tete.
As fotos aqui publicadas são imagens muito tristes, uma grande alerta para quem esta interessado em salvar vidas e na prevenção dos acidentes. Forca ai.
Para bens pelo blog, Gabriel.
Unknown disse…
mano valeu por mostrar essas fotos eu sou operador de carregadeira estou passando para retro agora tem muitas pessoas que acha que e facil. mais e facil olhar e falar ; nossa profiçao e de risco de altao risco nos podiamos ter mais valor nesse ramo valeu brother>.... arnaldorodrigues@gmail.com
Unknown disse…
sou operador de escavadeira hidraulica conheço bem os riscos da profissão estes exemplos de acidente acontece com frequência matando muitos operadores muitos de nós não tem o hábito de usar os equipamentos de segurança principalmente o cinto.concientizar é importante galera






Anônimo disse…
achei legal o blog meus parabens, sou Tecnica em segurança do trabalho e sempre conscientizo as pessoas tomarem as medidas certas e obedecerem usarem os epis corretos a nossa vida vale muito ..
Anônimo disse…
devemos tomar cudado cada ves mas
Anônimo disse…
Parabéns, muito bom trabalho, precisamos de mais iniciativa de pessoas como vcs, pois é na hora do choque que começamos a dar + valor à vida. Manda +...
Anônimo disse…
E TRISTE SABER Q MSM SABENDO DOS RISCOS ,TEM SEMPRE ALGUEM Q DIZ :
VC NAO VAI EM LUGAR PERIGOSO PORQUE VC E RUIM OPERADOR.
TEM UMA ESCAVADEIRA EM CIMA D UM PREDIO,LOUCURA EU NAO SUBIRIA NEM AMARRADO
Anônimo disse…
estou iniciando na area de seg do trabalho
e estou pesquisando alguns acidentes de maquinas e caminhões, porque quero dar treinamentos para operadores de fora de estrada e maquinas pesadas
gostei muito do seu blog parabéns!!!
Unknown disse…
sou op de escavadeira hidraulica e nessa utima segunda feira aconteceu meu primeiro acidente felimente dessa eu me safe com pequenas escoriaçoes e passo bem obrigado
Unknown disse…
sou op de escavadeira hidraulica e nessa utima segunda feira aconteceu meu primeiro acidente felimente dessa eu me safe com pequenas escoriaçoes e passo bem obrigado
escorpion disse…
aqui e a vida real
jade disse…
blog muito interessante, parabéns. Quem não entende de nada, não gosta de nada por isso faz comentário desnecessário.
Unknown disse…
Acho desnecessário, postar foto de pessoas mortas. Merecem respeito, tanto a vítima como a família.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual Constellation 24250 - Especificações do caminhão!

Desenho de trator, retroescavadeira e escavadeira para colorir!

Caminhões de brinquedo que parecem reais - Miniaturas (fotos e vídeos)