Manual da retroescavadeira VOLVO BL70 - Especificações!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da retroescavadeira Volvo BL70 em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A retroescavadeira BL70 Volvo foi criada para escavar e está pronta para enfrentar os trabalhos mais difíceis que existem. Versátil e resistente, a retroescavadeira BL70 ajudará você a obter maiores lucros. Uma perfeita combinação de potência e precisão, a BL70 Volvo é a solução ideal para todas as suas aplicações.

A BL70 Volvo apresenta uma lança fabricada em caixa fechada com menos componentes – e menos soldas – para proporcionar uma resistência superior. O pivô central é fabricado em ferro fundido que garante resistência e durabilidade, ao mesmo tempo em que permite movimentos flexíveis.

Sistema hidráulico sensível à carga O sistema sensível à carga combinado à bomba de pistões axiais de deslocamento variável controla a vazão de óleo para a válvula de controle, assegurando que as necessidades do equipamento sejam atendidas.

Sapatas estabilizadoras Braços/sapatas estabilizadoras recentemente reprojetadas aumentam o contato com o solo. As sapatas giratórias funcionam tanto em superfícies de terra quanto em superfícies pavimentadas. As novas sapatas são mais fortes e maiores para garantir maior aderência. Uma proteção opcional do cilindro estabilizador aumenta a segurança.

A capacidade para carregar mais A BL70 apresenta uma caçamba padrão para uso geral de 1,0 m3 GP que oferece a você a capacidade para transportar mais material com toda e qualquer carga, para tempos de ciclo mais rápidos, maior produtividade e lucro elevado. Se você estiver procurando pelo mais moderno em flexibilidade e versatilidade, uma caçamba opcional multiuso permite que você execute até nove funções separadas. Ambos os estilos estão disponíveis com a escolha de dentes parafusados ou de uma lâmina cortante parafusada.

Agora veja mais detalhes e especificações da Volvo BL70 no manual em PDF logo abaixo:


Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy