Manual da retroescavadeira VOLVO BL60 - Especificações!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da retroescavadeira Volvo BL60 em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

Ela é construída com os recursos adequados nos lugares certos, baseada na opinião direta dos clientes e em anos de experiência da Volvo com carregadeiras e escavadeiras.

A Volvo BL60 está equipada com um provado motor diesel turboalimentado da Volvo (Tier3 / Stage IIIA) que fornece 86 hp (64 kW) de potência consistente e de resposta rápida. A transmissão Powershuttle da máquina apresenta quatro marchas totalmente sincronizadas e uma mudança eletrohidráulica entre as marchas para frente e para ré. Para melhorar a distribuição de peso a transmissão é montada diretamente no motor.

O chassi da BL60 Volvo é fabricado para ser mais resistente e garantir maior vida útil. Todas as linhas e conectores hidráulicos, suportes de fixaçao e parafusos das linhas hidráulicas estão protegidos contra corrosão, e todas as conexões hidráulicas são do tipo ORFS (O-Ring Face Seal) para garantir juntas hidráulicas herméticas. Todos os componentes elétricos têm a mais alta qualidade e todas as conexões são à prova d’água e de engate rápido.

A BL60 Volvo apresenta uma lança fabricada em caixa fechada com menos componentes – e menos soldas – para proporcionar uma resistência superior. O chassi da articulação da lança é fabricado em ferro fundido, o que garante a flexibilidade dos movimentos e do giro, ao mesmo tempo em que mantém resistência e durabilidade incontestáveis.

Não importa se você vai escolher o canopy ROPS ou cabina, a estação do operador da BL60 Volvo foi feita para seu trabalho. Com colunas estrategicamente posicionadas e janelas planas e largas na cabine, você tem uma visualização panorâmica sem obstruções do canteiro de obras em qualquer ângulo. Além disto, as janelas da cabine podem ser abertas total ou parcialmente para melhor ventilação



Agora veja mais detalhes e especificações da VOLVO BL60 no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!