Manual da retroescavadeira Case 580L e Super L - Especificações!


manual retroescavadeira case 580

Saiba quais são as especificações da retroescavadeira Case 580L e 580 super L série 3 em manual em PDF.

Primeiro veja algumas características dessa máquina:

Motor

As retroescavadeiras Case série 3 contam agora com nova motorização: a nova geração de motores com 4,5 litros de cilindrada, disponível em três configurações: aspiração natural 4B4.5 com 73 hp (disponível somente para a versão L 4x2), ideal para máxima economia em aplicações gerais; aspiração natural 4B4.5 com 78 hp, para um maior rendimento em aplicações severas (disponível para as versões L 4x2 e 4x4); e turboalimentado 4BT4.5 com 84 hp, para um rendimento insuperável em aplicações extra-severas (opcional para as versões L e padrão para as Super L).

Transmissão

A transmissão é do tipo Power Shuttle com conversor de torque 4 velocidades sincronizadas à frente e à ré de comando mecânico. O controle eletroidráulico de inversão de sentido torna mais eficientes e confortáveis as operações da carregadeira. 

Um sistema de desengate do inversor pode ser comandado de duas maneiras: um interruptor localizado na alavanca de transmissão, que permite troca de marchas sem a necessidade de parar o equipamento, e outro na alavanca de controle da carregadeira, que simplifica e agiliza a operação de descarga em caminhões. Tudo isso proporciona maior facilidade de operação, baixo custo de manutenção e baixo esforço sobre os componentes do trem de força.

Sistema hidráulico
Alimentado por bomba de engrenagens acionada diretamente pelo eixo do motor, nesse sistema é dimensionado para oferecer elevada força de escavação e grande velocidade de movimentos com total confiabilidade e segurança, além de grande produtividade. E a versão Super L conta com uma bomba hidráulica de maior capacidade e cilindros hidráulicos redimensionados, que proporcionam ainda mais força de elevação e desagregação.

Retroescavadeira

O braço de escavação é construído com chapas de aço soldadas em caixa fechada, o que assegura mais confiabilidade em aplicações severas e melhor adequação ao uso de implementos de impacto, tal como martelos rompedores. A válvula de controle é de centro aberto com regeneração, e os comandos, à escolha, são realizados por duas alavancas de comando duplo ou três alavancas mais pedal de giro, o que garante melhor adaptação de qualquer operador. 

Os estabilizadores são do tipo asa com sapata para conferir total estabilidade ao conjunto. E o exclusivo ângulo de recolhimento negativo assegura excelente estabilidade nas fases de transporte, uma vez que o conjunto retro é posicionado mais próximo ao centro de gravidade do equipamento se comparado com as demais máquinas, que não possuem essa característica.


Agora saiba mais detalhes e especificações da CASE 580L no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!