Manual da retroescavadeira JCB 3CX e 4CX - Especificações!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da retroescavadeira JCB 3CX E JCB 4CX em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A filosofia de projeto eficiente da JCB olha para todos os aspectos de nossas máquinas, aplicando tecnologias inovadoras para extrair o máximo possível de cada gota de combustível. É essa atenção aos detalhes e as inovações em projetos inteligentes que fazem das novas 3CX e 4CX as nossas mais eficientes retroescavadeiras de todos os tempos.

Nossa inovação mais significativa em 2010 é o EcoDig, incorporando um sistema hidráulico de três bombas, que permite escavar com velocidades mais baixas do motor, para uma economia de até 15% no combustível e de redução nas emissões de poluentes do motor. É padrão em todas as máquinas de Controle Manual e EasyControl - as máquinas Advanced EasyControl possuem uma bomba de deslocamento variável, que já proporciona uma excelente eficiência de escavação.
A tecnologia EcoRoad também reduz o consumo de combustível. 

Freios assistidos. Os freios JCB, líderes na sua classe, estão ainda melhores.
Freios assistidos proporcionam esforço de frenagem proporcional em todo o movimento do pedal, para melhor sensibilidade e redução do esforço. O conforto é aumentado graças à posição mais ergonômica do pedal. A liberação total das pastilhas de freio reduz o arrasto, para melhorar a economia de combustível e manter, durante períodos mais longos, a velocidade máxima de deslocamento na estrada. Além disso, pelo fato de que não existe um sistema separado para o óleo, que deva ser verificado, substituído ou completado, você se beneficia com custos mais baixos nas rotinas de manutenção e de serviços.

Combinação de rompedor e circuito bidirecional. Essa nova opção proporciona potência hidráulica em fluxo tanto baixo como alto, aumentando a compatibilidade e versatilidade dos implementos.

Carretel de mangueira. A JCB já oferece uma alimentação de potência hidráulica, exclusiva no setor, para operação de ferramentas manuais. Uma nova opção de carretel para mangueira de 9 metros aumenta o raio de trabalho, reduz os danos potenciais durante a utilização, protege a mangueira durante os períodos de armazenamento e elimina a necessidade de uma unidade separada de potência. As ferramentas manuais e a escavadeira podem operar simultaneamente, aumentando a produtividade.

Pára-brisa aquecido. Chegue mais rápido ao trabalho e fique alguns minutos a mais na cama, graças à nossa excelente opção de pára-brisa aquecido.
Bebidas na cabine. A máquina de bebidas integrada lhe permite preparar bebidas quentes sem necessidade de sair da cabine, mantendo-o descansado e produtivo durante mais tempo.

Agora veja mais detalhes e especificações da JCB 3CX E 4CX no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Porque o caminhão PIPA tem esse nome, saiba a origem!

A Tal da Loira Caminhoneira, conheça!

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?