Manual da escavadeira Case CX220 - Especificações!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da escavadeira hidráulica CASE CX220 em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

O projeto da CX220 contempla engenharia de ponta com os mais modernos conceitos tecnológicos e ergonômicos. Um avançado sistema de inteligência artificial, comandado pelo computador de bordo, gerencia todas as funções hidráulicas, otimizando a potência hidráulica instalada para obter o máximo de produtividade, com a maior eficiência e o menor consumo.

Além da mais avançada tecnologia, do excelente conforto e da facilidade de operação, a CX220 traz consigo a garantia da marca Case, uma marca consagrada e reconhecida mundialmente.
CX220 da Case. A escavadeira mais inteligente e mais produtiva do mercado.

A escavadeira hidráulica CX220 está equipada com motor Cummins turboalimentado e pós-arrefecido com grande torque e excelente performance. Esse motor, com bomba injetora rotativa mecânica, possui certificação Tier II, tem baixo consumo de combustível e baixo nível de ruído.
Ele vem com filtro de ar duplo, pré-filtro ciclônico e, ainda, dupla filtragem de diesel, incluindo filtro remoto com separador de água, o que permite uma combustão mais limpa e eficiente, resultando numa melhor performance do motor.

Os braços, super-reforçados para trabalhos pesados, suportam os mais severos esforços e, juntamente com o sistema hidráulico de alta capacidade, asseguram uma excelente força de escavação e levantamento. A CX220 oferece três opções de braço de escavação: 2.400, 2.940 e 3.500 mm, com lança de 5.650 mm. E, ainda, um conjunto de lança e braço de escavação de longo alcance, de 15,8 metros.

Agora veja mais detalhes e especificações da CASE CX220 no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

  1. como faço para obter o download deste manual, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Tou precisando de uma tou com uma escavadeira CX 220 2010 não abaixa lança não abre lança por favor si tive como mi ajuda me luga 22-997964359

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber com baixo em PDF o catálogo das das peças da case cx220abo 2005se alguém pode me ajudar deste já agradeco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhonete D60 com estrutura do caminhão MB 1620

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Porque o caminhão PIPA tem esse nome, saiba a origem!

A Tal da Loira Caminhoneira, conheça!