Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!


 

    Foto: Divulgação/PRF


Na quinta-feira (18), ocorreu um sério acidente envolvendo dois caminhões na área de escape do quilômetro 667,3 da BR-376, localizada em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Ludimar De Pieri Nandi, de 58 anos e residente em Tubarão, veio a falecer no local do acidente, onde estava no banco do passageiro do veículo de reboque, antes mesmo de receber atendimento médico.

O incidente ocorreu durante a descida da Serra do Mar, no sentido Santa Catarina. Segundo informações da concessionária Arteris Litoral Sul, o acidente se deu quando o caminhão-guincho utilizava a área de escape e o veículo pesado que ele transportava se soltou, impactando diretamente a cabine e duas pessoas.

As áreas de escape, também conhecidas como "caixas de brita", são dispositivos de segurança rodoviária projetados para permitir que os motoristas evitem acidentes graves com veículos que apresentem falhas no sistema de freios.

Ludimar, natural de Tubarão, deixou esposa, três filhos e três netos. O motorista do guincho sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Garuva (PR).

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Trator ESTRANHO puxando caminhão boiadeiro atolado!

Carreta quebra o pistão na hora de bascular!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Saiba quantos KM por litro faz um caminhão!

Cabo de guerra entre TRATOR e TANQUE de guerra!