Conheça o Ônibus mais Top Qualificado do Brasil


Ônibus mais Top Qualificado do Brasil

Quero apresentar para vocês hoje o ônibus mais top e qualificado do Brasil. Conheça os detalhes da parte externa e interna do veículo de transporte público que foi tunado e modificado para do jeito que os jovens gostam.

Existem pessoas que gostam de deixar os carros com as peças mais originais possíveis e outras que gostam de fazer as modificações das peças e acessórios para deixar ele diferenciado dos normais e chamando a atenção por onde passa.

Isso é feito em carros de passeio que são rebaixados, colocados suspensão a ar, molas fixas, som automotivo, películas. etc. Nos caminhões, costumamos ver os qualificados com a traseira arqueada, frente rebaixada, adesivos nos vidros, foguinhos, lameirão e muito mais.

Mas hoje é dia de mostrar o ônibus mais qualificado do Brasil, muito bonito no estilo jovem e o seu idealizador, Martins, do canal Trmartins004, irá mostrar todos os detalhes.

Ônibus Marcopolo 1418 qualificado

Ele é da marca Marcopolo 1418, ano 2007, com cor predominantemente amarela e com faixas pretas e cinzas nas laterais e na frente do veículo. Contém também:

1 - Suspensão a ar de meia na dianteira;
2 - Traseira arqueada;
3 - Antena de PX com lata de Redbull na ponta;
4 - Escapamento com ponta cromada;
5 - Rodas pretas;
6 - Caixa de som automotivo na parte interna dos passageiros;
7 - Adesivos nos vidros;
8 - Banco baixo;

Veja também:

Confira mais detalhes desse veículo que hoje em dia é usado para transportar os trabalhadores da lavoura, mas que futuramente, segundo Martins, será usado apenas para os "rolezinhos" com os amigos.

Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia