Caminhoneiro é ameaçado de morte durante paralização no RS


caminhoneiro ameaçado protesto

Um motorista de caminhão que tentava passar pelo bloqueio feito por alguns manifestantes no Rio Grande de Sul, teve sua vida ameaçada por um homem que se pendurou na porta do veículo.

O bloqueio estava acontecendo na rodovia RS-129, no município de Guaporé, RS e a cena foi gravada no dia 7 de novembro de 2022.

O manifestante subiu na cabine e obrigou o caminhoneiro encostar no pátio durante meia hora, caso ele não acatasse a ordem, o painel e os vidros do caminhão poderiam ser quebrados.

O motorista que precisava ir e voltar 4 vezes no mesmo dia de Guaporé para o município de Estrela, respondeu que então eles poderiam quebrar, pois tinha que seguir viagem.

O homem pendurado na cabine insiste: "avisa eles que não vai passar tá. Sei que tu é funcionário, mas é meia hora no pátio." Tentando intimidá-lo de qualquer forma.

O condutor responde: "então deixa na próximo frete então". E como ele recebeu uma resposta negativa, responde de novo: "então quebre o painel, eu sou caminhoneiro rapaz, eu preciso trabalhar, eu não vou parar e na volta eu paro".

Foi aí que o manifestante se irrita e faz as ameaças: "tá querendo arriscar tua vida? Para de ser bobalhão, cara. Tu tem família? Tem filhos? Tem mulher? Tu gostaria que a tua mulher soubesse que aconteceu alguma coisa contigo? Encosta aí, meu."

Veja também: 
Então, temendo pela vida, o motorista do caminhão cede à pressão e entra no local indicado para ficar parado por aproximadamente meia hora. Assista toda essa situação tensa no vídeo abaixo. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia