Gusttavo Lima encontra Marquinhos Boiadeiro que se emociona


 gusttavo lima marquinhos boiadeiro

O cantor sertanejo Gusttavo Lima encontrou Marquinhos Boiadeiro no aeroporto e conversaram um pouco sobre seus bordões famosos na internet.

Marquinhos é caminhoneiro de verdade e sua voz ficou bastante conhecida devido aos áudios falando: "quem não tem as manhas não entra não, doce, doce feito mel". Ele também fala: "eu quero viajar".

Gusttavo Lima estava com seu avião particular parado no aeroporto de Teixeira de Freitas, na Bahia e resolveu encontrar o motorista de caminhão para trocar "um dedinho de prosa" antes de decolar.

O cantor quis saber a origem dos bordões e o caminhoneiro chegou a ficar emocionado devido ao nervosismo de estar na presença de um grande cantor brasileiro conhecido mundialmente pelas músicas sertanejas.

Marquinhos conta que a origem do áudio "quem não tem as manhas não entra não" foi quando ele viu um colega de profissão fazendo um negócio errado e mandou o áudio para esse colega que não gostou de ser chamado a atenção.


Assista o vídeos abaixo do momento do "encontro de milhões" dessas 2 figuras tão queridas no Brasil: Marquinhos Boiadeiro e Gusttavo Lima.

Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!