A terrível curva na Indonésia que quando chove vira um sabão!


 estrada ruim pais indonesia

Uma das curvas mais difíceis de passar com os veículos na Indonésia, principalmente após um dia chuvoso onde os carros e motocicletas derrapam e precisam da paciência do resto do trânsito do local.

Essa curva tão temida pelos motoristas fica localizada na rota Sitinjau Lauik, na cidade de Padang, província Sumatra Ocidental, Indonésia.

Para quem não sabe onde fica a Indonésia, o país fica no continente asiático, ou seja, na Ásia, próximo ao países: Malásia, Vietnã, Austrália, Tailândia, Índia e China.

A rota Sitinjau Lauik ficou famosa na internet devido a dificuldade do tráfego de veículos no local após alguns canais locais começarem a fazer filmagens dessa situação difícil que a população precisa enfrentar diariamente para passar por ali.

A dificuldade ainda aumenta em dias de chuva, que é quando o asfalto fica liso e tanto os caminhões, quanto as motos precisam do auxílio de algumas pessoas que ficam nas proximidades para dar uma "mãozinha".

Um segundo fator que parece atrapalhar também os caminhoneiros é que na Indonésia o trânsito é diferente do Brasil. Os veículos trafegam pelo lado esquerdo da via e, dessa forma, eles não conseguem abrir tanto na curva.


No momento da filmagem do vídeo que trazemos logo abaixo, podemos ver um motociclista que ao tentar fazer a curva com a esposa na garupa acaba derrapando o pneu. Então, a mulher desce e outra pessoa e aproxima para auxiliar.

Também podemos ver o caminhões passando trabalho. Como citado anteriormente, a curva fechada, e o fato de que dirigem do lado esquerdo da via, dificulta muito a manobra e o trânsito precisa ser bem paciente com a situação desses guerreiros.

Comentários

Postagens Populares

Carreta quebra o pistão na hora de bascular!

Caminhoneiro pode ter PORTE de ARMA de fogo? Saiba agora

Gigante da mineração que parece uma casa - 120 toneladas numa conchada!

Caminhoneiros irritados, 2 dias esperando, jogam a carga no chão!

Bicicleta adaptada com Rádio PX de Caminhão!