Homem se arrisca para salvar um cãozinho em apuros dentro d'água


resgate cachorro agua retroescavadeira


Que bela atitude que veremos nesse vídeo. Um homem arrisca a própria vida ao subir na concha da escavadeira e salvar um cachorrinho que estava em apuros dentro d'água.

Uma turma de trabalhadores da construção civil que estavam trabalhando no local do ocorrido notaram que havia um cão em situação complicada dentro de um canal de água.

Então, o operador da retroescavadeira se posicionou com a traseira da máquina apontada para o canal e um dos homens sobe na concha de escavação da máquina para descer até próximo da água.

O homem se agarra firmemente no braço da retroescavadeira e o operador desse ele até perto da água para esperar o momento certo de entrar em ação.

De repente, o trabalhador dentro da concha, avista o cachorrinho vindo em sua direção, flutuando e lutando pela vida dentro d'água. Se posiciona ajoelhado e agarra o animalzinho na hora certa para a alegria de todos que torciam que isso acontecesse.

O homem segura o cachorro no colo enquanto a máquina sobe para tirá-los de dentro do canal. 

Ao chegar em terra firme o cão mal consegue se mover e sair do local. Aparentemente está cansado depois de lutar pela sua sobrevivência, mas está bem graças a atitude de toda equipe que se mobilizou para socorre-lo.

É como diz o título desse vídeo que está rolando nas redes sociais: para ser um anjo, só depende de você. E realmente é bem assim! Você escolhe se vai ser uma pessoa do bem, que ajuda o próximo e que quer o bem do outro ou se quer seguir o caminho do mal.

Comentários

  1. Muitos se arriscam para salvar um animal, mas, somente um se arriscou para salvar a humanidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia