Ladrões ROUBAM COMBUSTÍVEL dos caminhões em movimento!


ladroes roubando combustivel caminhao

Dois homens são flagrados roubando combustível dos caminhões em movimento usando baldes plásticos em plena luz do dia.

Eles arriscam a vida em uma estrada movimentada e, com a maior cara de pau, atacam esses veículos pesados que por ali passam diariamente.

Os criminosos agem rapidamente, captando o combustível das bocas dos reservatórios dos caminhões tanque, para que posteriormente possam vender no mercado clandestino.

Como roubam o combustível dos caminhões?

Eles conseguem roubar o combustível dessa forma porque quando o líquido é carregado dentro do caminhão para ser despejado nos postos, sempre fica um pouco desse líquido nos encanamentos de escoamento. Então, basta eles abrirem aquela "boca" do encanamento, posicionar o balde e retirar o quanto tiver ali disponível.

O impressionante do vídeo é que eles não se preocupam nem um pouco em esconder o rosto para que a população não os reconheça ou que as câmeras filmem a ação. Outro detalhe é que a polícia não aparece em nenhum momento para conter os criminosos.

Segundo informações passadas por um dos ladrões que aceitou falar com o repórter, eles chegam a roubar cerca de 20 litros de combustível por dia na rodovia BA 522, em Candeias, Salvador.

Veja também: pneu de trator explode na mecânica.

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy