Gabríliz e o Simulador de caminhão Euro Truck Simulator 2 ETS2


Live de Euro Truck Simulator Simulador de caminhão!

Gabríliz vem ganhando muitos seguidores em suas lives no Facebook e em seus vídeos editados no Youtube, jogando o simulador de caminhões Euro Truck Simulator ou ETS2.

Gabriel é da cidade de Tubarão, Santa Catarina e atrai muitas pessoas para suas lives devido ao seu carisma e humildade, sempre com muito bom humor e atenção com seu público ali presente.

Como funciona o jogo Euro Truck Simulator


Para quem não sabe, o jogo Euro Truck Simulator é um jogo que imita muita a vida real dos caminhoneiros. Você começa trabalhando de motorista empregado em uma empresa, vai ganhando dinheiro com suas entregas concluídas.

Após juntar uma boa quantia de dinheiro, o jogador pode comprar o seu primeiro caminhão. 
Existem várias concessionárias no jogo: Scania, Volvo, Mercedes Bens, Man, Iveco e outros. 

Depois de comprar o seu caminhão, o jogador deve procurar alguns fretes para fazer pelas estradas muito bem trabalhadas e com tráfego de veículos muito real. 
Ele vai trabalhando diariamente, juntando mais dinheiro e futuramente pode comprar algumas carretas e até garagens para guardar esses caminhões por todo o mapa.

Gabríliz e o Euro Truck Simulator


O jogador Gabríliz ou Gabriel costuma jogar em mapas de desafios, onde existem muitos morros, serras e estradas perigosas para passar com os veículos pesados, sejam eles: ônibus, caminhões rígidos, carretas, bitrem, rodotrem e até tritrem.

Além de ser um jogo muito bacana, com muitos detalhes e caminhões perfeitamente modelados, Gabríliz dirige os veículos com um volante Logitech G29 com câmbio de 6 marchas e pedais de embreagem, freio e acelerador, dando uma maior emoção ao game.

Confira dois vídeos dele logo abaixo (um de ônibus e outro no caminhão) e siga-o nas redes sociais para assistir novos vídeos ao-vivo.

Página de live no Facebook: https://www.facebook.com/canalgabriliz/

Curso Vida Gamer

Em 2023, Gabríliz lançou seu próprio curso onde ensina as pessoas como viver de vídeos de jogos na internet.

Nesse curso, ele ensina o passo a passo completo de como gravar os vídeos, editar e monetizar em todas as plataformas, como TikTok, Kwai, Instagram, Youtube e Facebook.

Gabriel mostra todas as suas estratégias que usa desde 2019, os segredos, dicas e macetes para fazer os vídeos viralizarem, ganhando bastante seguidores, curtidas, compartilhamentos e visualizações.


Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!