Inicio » » As lives tops do Euro Truck - Gabríliz e o Simulador de caminhão ETS2

As lives tops do Euro Truck - Gabríliz e o Simulador de caminhão ETS2

Live Euro Truck Simulator Simulador caminhão

Gabríliz vem ganhando muitos seguidores em suas lives no Facebook e em seus vídeos editados no Youtube, jogando o simulador de caminhões Euro Truck Simulator ou ETS2.

Gabriel é da cidade de Tubarão, Santa Catarina e atrai muitas pessoas para suas lives devido ao seu carisma e humildade, sempre com muito bom humor e atenção com seu público ali presente.

Como funciona o jogo Euro Truck Simulator


Para quem não sabe, o jogo Euro Truck Simulator é um jogo que imita muita a vida real dos caminhoneiros. Você começa trabalhando de motorista empregado em uma empresa, vai ganhando dinheiro com suas entregas concluídas.

Após juntar uma boa quantia de dinheiro, o jogador pode comprar o seu primeiro caminhão. 
Existem várias concessionárias no jogo: Scania, Volvo, Mercedes Bens, Man, Iveco e outros. 

Depois de comprar o seu caminhão, o jogador deve procurar alguns fretes para fazer pelas estradas muito bem trabalhadas e com tráfego de veículos muito real. 
Ele vai trabalhando diariamente, juntando mais dinheiro e futuramente pode comprar algumas carretas e até garagens para guardar esses caminhões por todo o mapa.

Gabríliz caminhao militar

Gabríliz e o Euro Truck Simulator


O jogador Gabríliz ou Gabriel costuma jogar em mapas de desafios, onde existem muitos morros, serras e estradas perigosas para passar com os veículos pesados, sejam eles: ônibus, caminhões rígidos, carretas, bitrem, rodotrem e até tritrem.

Além de ser um jogo muito bacana, com muitos detalhes e caminhões perfeitamente modelados, Gabríliz dirige os veículos com um volante Logitech G29 com câmbio de 6 marchas e pedais de embreagem, freio e acelerador, dando uma maior emoção ao game.

Confira dois vídeos dele logo abaixo (um de ônibus e outro no caminhão) e siga-o nas redes sociais para assistir novos vídeos ao-vivo.

Página de live no Facebook: https://www.facebook.com/canalgabriliz/




0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail