Máquinas incrivelmente MONSTRUOSAS!


maquinas monstruosas

Assista a um vídeo onde monstra algumas máquinas incrivelmente monstruosas. São máquina gigantes que é até difícil de acreditar que existam e que são capazes de realizar as funções que foram construídas para que realizassem.

A primeira máquina que erá no vídeo é um veículo de transporte de foguetes da Nasa. Ele é tão grande e construído para suportar tanto peso que dispõe de dois pares de esteiras e quando se locomove, obstrui duas vias de estrada.

A segunda máquina é a Big Muskie, uma escavadeira de mineração gigantesca que é maior que muita casa. Para se locomover, essa máquina não usa rodas nem esteiras, usa um sistema hidráulico que levanta ela e dá alguns pulos para frente ou para trás.

Você vai ver também o mais alto guindaste de demolição do mundo que tem o nome de Kobelco SK3500D. O tamanho do braço dessa máquina é incrivelmente comprido e alcança o topo de prédios bem altos.

Assista o vídeo abaixo e se surpreenda com cada máquina. Infelizmente o áudio é em russo e, ao menos que você entenda russo, você não entenderá nada do que ele fala. No entanto, as imagens falam por si só.

Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia