Manual CAT 140K - Especificações da Motoniveladora!






Saiba quais são as especificações e dados técnicos da motoniveladora Caterpillar 140 K em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A 140K otimiza o seu investimento por proporcionar produtividade e durabilidade máximas. O motor Caterpillar C7, a servotransmissão com acionamento direto e o sistema hidráulico com sensor de carga trabalham juntos para garantir a potência e a precisão para fazer o trabalho.

O motor Caterpillar C7 usa a Tecnologia ACERT™ para fornecer controle eletrônico,  Abastecimento preciso de combustível e gerenciamento de ar refinado, resultando em
desempenho notável e emissões mais baixas.
A Potência Variável (VHP) é padrão: potência de base nas marchas 1 e 2, aumento de 7,5 kW (10 hp) na marcha 3, 7,5 kW (10 hp) de aumento adicional nas marchas 4 a 8. As curvas de torque personalizadas aumentam o torque máximo para proporcionar melhor desempenho de trabalho em sobrecarga e capacidade de resposta. O Controle Eletrônico do Acelerador (ETC) proporciona operação mais fácil, precisa e regular do acelerador.

Uma bomba de deslocamento variável com sensor de carga e as válvulas hidráulicas com Compensação de Pressão de Prioridade Proporcional (PPPC, ou “três-P C”) avançadas fornecem controle superior do implemento e melhor desempenho da máquina.
As válvulas do sistema hidráulico de compensação de pressão prioritária proporcional (PPPC) têm taxas de vazão diferentes para as extremidades da cabeça e da haste do cilindro. A equiparação contínua do fluxo hidráulico e da pressão com as demandas de potência cria menos calor e reduz o consumo de potência.

O chassi dianteiro tem construção contínua de chapa superior e inferior. O projeto com  Caixa com flange elimina as soldas das áreas submetidas a altas tensões, aumentando a confiabilidade e a durabilidade. A estrutura do chassi traseiro tem canais com seções com duas caixas, com o alojamento do diferencial totalmente soldado, proporcionando uma plataforma de trabalho sólida. Um para-choque integrado une o chassi traseiro em uma
unidade coesa para lidar com cargas de alta tensão.

Agora veja mais detalhes e especificações da CAT 140K no manual em PDF logo abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Policial SACA A ARMA mas o caminhoneiro é CABRA MACHO!

Trator BRUTO MF desatolando tudo - Será que tem força?

Caminhão para outro SEM FREIO na serra - O que ele faz no final é tocante!

Carga escorrega e ESMAGA cabine do caminhão || + EXTRA!