Manual CAT 349 EL - Especificações da escavadeira!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da escavadeira Caterpillar 349EL em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A potência hidráulica é a potência real da máquina disponível para realizar trabalho com recurso a acessórios e outras ferramentas de trabalho. É muito mais do que a simples potência do motor sob o capot – é uma força nuclear que distingue as máquinas Cat® das de
outras marcas.

A 349E utiliza um sistema de alta pressão para abordar sem demoras os trabalhos mais duros. A 349E utiliza uma válvula de controlo principal paralela alterada, que permite simplificar as tubagens hidráulicas auxiliares e as configurações das válvulas para uma maior fiabilidade.

O circuito prioritário de rotação da 349E utiliza uma nova válvula eléctrica operada pelo Módulo de controlo electrónico (ECM) da máquina. Comparativamente a uma válvula hidráulica, uma válvula eléctrica oferece um controlo mais preciso, o que é vital durante a
carga de material.

Os assentos aquecidos com suspensão pneumática padrão incluem uma opção de arrefecimento a ar (1). Todos os assentos contêm encosto reclinável, ajustes deslizantes superior e inferior e ajustes da altura e do ângulo de inclinação para satisfação das necessidades de conforto e produtividade do operador.

As consolas dos joysticks direito e esquerdo (1) podem ser ajustadas de acordo com as preferências individuais, melhorando o conforto e a produtividade do operador ao longo do dia.
Com o toque de um botão, o sistema de ralenti reduz a velocidade do motor e poupar combustível. E é só tocar novamente no botão ou mover o joystick para a máquina retomar o nível de funcionamento normal.
O modo de elevação pesada aumenta a pressão do sistema para melhorar a elevação – uma vantagem bem-vinda em determinadas situações. O modo de elevação pesada também reduz a velocidade do motor e o caudal da bomba a fim de melhorar o controlo.

O motor Cat® C13 ACERT oferece desempenho e eficiência, encontrando-se em conformidade com as normas UE Fase IIIB relativas a emissões. A tecnologia ACERT Technology, uma combinação de electrónica, sistemas de combustível, sistemas de gestão de ar e componentes pós-tratamento, é essencial para corresponder às expectativas do cliente no que diz respeito a produtividade, eficiência de combustível, fiabilidade e vida útil.

Agora veja mais detalhes e especificações da CAT 349EL no manual em PDF logo abaixo:


Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!