Manual CAT 120H - Especificações da motoniveladora!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da motoniveladora Caterpillar 120H em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

O posicionamento da lâmina foi melhorado através de um novo projeto de sela. Uma distância maior entre os eixos dianteiro e traseiros permite ao operador obter um ângulo mais agressivo da lâmina proporcionando maior movimentação de material. A construção reforçada da barra de tração, círculo e lâmina, e o uso de tiras de desgaste substituíveis proporcionam durabilidade e minimizam custos de manutenção.

O suporte da lâmina bem posicionado, capô traseiro afilado e maiores áreas envidraçadas asseguram uma excelente visibilidade em qualquer direção. Interior espaçoso, controles de baixo esforço e baixo nível de ruídos criam um ambiente muito mais confortável e produtivo.

O Motor Cat® 3116 moderno, eficiente no consumo de combustível e com baixo nível de emissão de poluentes, este motor de 6 cilindros e turboalimentado se adéqua perfeitamente no trem de força da 120H.

Unidades de injeção proveem altíssimas pressões que asseguram excelente mistura entre o óleo diesel e o ar. Esta alta pressão de injeção, juntamente com quantidade exata de combustível e tempo preciso de injeção resultam em aumento de eficiência e redução das emissões de poluentes.

Veja também: o caminhão mais potente do mundo em ação.

Gerenciamento de Potência do Motor fornece a potência líquida de 104 KW (140 hp) de quarta a oitava marchas. Nas marchas mais baixas, onde o desempenho da máquina é limitado pela tração, a potência do motor é automaticamente reduzida para 93 KW (125 hp). O gerenciamento de potência do motor trabalha para reduzir o consumo de combustível assim como reduzir a patinagem e desgaste dos pneus.

Agora veja mais detalhes e especificações da Caterpillar 120H no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!