Manual Terex SF 2204 B - Especificações da pavimentadora!



Este manual contém instruções de operação e lubrificação, além de informações sobre manutenção.

As técnicas operacionais destacadas nesta publicação são de nível básico. Técnicas e habilidades se desenvolvem à medida que o operador conhece a máquina e seus recursos.

As informações apresentadas aqui não devem ser consideradas regras em todas as situações. Ao longo da utilização, os usuários encontrarão problemas e circunstâncias que poderão fazer surgir perguntas não constantes aqui. Essas perguntas devem ser encaminhadas para seus distribuidores ou para a fábrica.

Qualquer pessoa que utilize este equipamento para outro fim que não aquele especificado neste manual, assume responsabilidades por riscos ou danos resultantes de seu uso
incorreto.

Leia e atente para todos os perigos, alertas, precauções e observe os adesivos. Saiba o que as proteções e os dispositivos de segurança encobrem e verifique se cada um está instalado e em condições para operar. Proteções e dispositivos de segurança adicionais podem ser
exigidos e devem ser instalados pelo usuário (proprietário) antes de iniciar sua operação.

Nunca execute qualquer tipo de manutenção, lubrificação ou ajuste enquanto este equipamento estiver em funcionamento. Bloqueie e sinalize todas as fontes de energia antes de iniciar qualquer manutenção, limpeza, ajuste ou reparação neste equipamento. Faça com que seja impossível que qualquer pessoa coloque a máquina em funcionamento enquanto outros estiverem trabalhando nela.

Utilize equipamentos de proteção individual, como capacetes, protetores auriculares, óculos e sapatos de proteção ao operar este equipamento. Não use roupas folgadas ou cabelos longos.

Pense seguro o aja seguro. Fique sempre alerta. Elimine ou neutralize riscos potenciais assim que identificá-los. Jamais permita que alguém inicie brincadeiras de mau gosto próximo a este equipamento.



Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy