Manual CAT 12K - Especificações da motoniveladora!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da motoniveladora Caterpillar 12K em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A 12K otimiza o seu investimento por proporcionar produtividade e durabilidade máximas. O motor Caterpillar C7, a servotransmissão de acionamento direto e o sistema hidráulico
sensível a carga trabalham juntos para garantir a potência e a precisão para fazer o trabalho.

O motor Caterpillar C7 usa a Tecnologia ACERT® para fornecer controle eletrônico, abastecimento preciso de combustível e gerenciamento de ar refinado, resultando em desempenho notável e emissões mais baixas.

A Potência Variável (VHP) é padrão: potência de base nas marchas 1 e 2, aumento de 7,5 kW (10 hp) na marcha 3, 7,5 kW (10 hp) de aumento adicional nas marchas 4 a 8. As curvas de torque personalizadas aumentam o torque máximo para proporcionar melhor desempenho de trabalho em sobrecarga e capacidade de resposta. O Controle Eletrônico do Acelerador (ETC) proporciona operação mais fácil, precisa e regular do acelerador.

Servotransmissão
Proporciona capacidade de mudança de marchas com servotransmissão total e mudança gradual em percurso. O acionamento direto proporciona melhor rendimento do combustível e melhor sensibilidade das cargas da lâmina, dureza do material e velocidade de percurso.

Mudança de Marcha Automática Opcional
Esse recurso muda automaticamente a marcha da transmissão em pontos ótimos (nas marchas 3 a 8) para que o operador possa se concentrar no trabalho, melhorando a segurança e a produtividade e facilitando a operação.

Freios de Disco a Óleo – Completamente Vedados, Livres de Ajustes
Imersos em óleo, pneumáticos e desengatados por mola, localizados em cada roda tandem para eliminar as cargas de frenagem do trem de força e reduzir o tempo de manutenção. A grande área de frenagem proporciona capacidade de frenagem confiável e vida útil prolongada antes do recondicionamento.

Eixo Dianteiro com Projeto de Ponta de Eixo Caterpillar Live
A ponta de eixo vedada Caterpillar® mantém os rolamentos livres de contaminantes e lubrificados com óleo leve para reduzir os custos operacionais e de propriedade. Dois rolamentos de roletes cônicos suportam a ponta de eixo da roda. O rolamento de roletes
cônicos maior é fixado externamente, onde a carga é maior, prolongando a vida do rolamento.

Agora veja mais detalhes e especificações da Caterpillar 12K no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?