Manual Case 580N - Especificações da retroescavadeira!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da retroescavadeira Case 580 N em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A nova retroescavadeira Case Série N é uma máquina valente. Reprojetada a partir do zero, a nova retroescavadeira Case proporciona maior força de desagregação na retroescavadeira,
aumento da capacidade/altura máxima de descarga da pá carregadeira e a melhor visibilidade do segmento.

O projeto do novo braço da carregadeira eleva a produtividade. A carregadeira da série N possui maior força de desagregação e mais capacidade de levantamento em altura máxima. A altura máxima de descarga também foi melhorada, facilitando o despejo de material ao centro dos caminhões. O sistema Pró Control de amortecimento de giro da retroescavadeira passa a ser standard na 580N.

A Série N apresenta uma nova família de transmissão, a Powershift S-type, permitindo que os operadores mudem as marchas na coluna. Esta transmissão possui uma função kick down padrão, que reduz de segunda para primeira marcha ao pulsar de um botão.

Durante o dia e à noite, a nova cabine mantém os operadores mais produtivos. Janelas do assoalho ao teto proporcionam visibilidade superior. As novas janelas laterais traseiras proporcionam comunicação fácil com a parte traseira da máquina e o conforto da circulação de ar.

O pacote de iluminação de alta intensidade aumenta a saturação em 28 por cento, proporcionando maior visibilidade e sobreposição de áreas de cobertura. As luzes laterais de fácil ajuste oferecem 45 graus de rotação para proporcionar iluminação extra onde mais se precisa.

Agora veja mais detalhes e especificações da Case 580N no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia