Manual New Holland D140B - Especificações do trator!



Manual com especificações e dados técnicos em PDF do trator de esteira New Holland D140B.

Veja algumas características desse trator:

O D140B é o caçula de uma família bem-sucedida. As suas esteiras extra longas proporcionam maior precisão nas atividades e a transmissão hidrostática é um diferencial que aumenta o seu desempenho nos trabalhos mais pesados.

A sua alta potência e torque contrapõem-se a um baixo consumo e a cabine basculante agiliza as manutenções, o que fazem do D140B um trator de esteiras de alta rentabilidade na sua obra.

MOTOR
ALTA POTÊNCIA E TORQUE, BAIXO CONSUMO E REDUZIDA VIBRAÇÃO.

O D140B tem novo motor New Holland. A sua alta tecnologia permite desenvolver potência e torque elevados e proporcionar redução no consumo de combustível e na emissão de poluentes (certificação Tier 3).

Turbocomprimido, o motor tem 6 cilindros, 6,7 litros e 118 cavalos líquidos de potência para as esteiras. O seu sistema Common Rail de injeção eletrônica de combustível otimiza a mistura, para uma combustão com a máxima eficiência.

O motor é conectado às bombas hidrostáticas, através de um eixo de transmissão, o que torna as operações mais confortáveis e com menor vibração da máquina.

TRANSMISSÃO HIDROSTÁTICA
MÁXIMA CAPACIDADE DE CONTROLE E EFICIÊNCIA.

Esse é o grande diferencial da D140B: a transmissão hidrostática de alto desempenho, que gera uma potência surpreendente em cada esteira, através de motores de acionamento potentes.

Simples e durável, ela transmite a potência necessária para empurrar lâminas cheias, inclusive nas curvas; os seus componentes reduzem o número de passagens necessárias para movimentar o material, melhorando a produtividade e reduzindo o custo operacional por metro cúbico.

CABINE
CONFORTO E ERGONOMIA PARA MAIS PRODUTIVIDADE.

A cabine foi feita para a comodidade do operador e o seu melhor rendimento.
Ergonômica, com os controles todos à mão e um grande espelho retrovisor, as atividades operacionais tornam-se bastante simples.

A cabine proporciona excelente visibilidade do local de trabalho: um painel de controle estreito e modular fornece ao operador uma linha de visão direta para a borda de corte. Além disso, a entrada na cabine é facilitada por portas que se abrem paralelamente à sua lateral.

Veja logo abaixo mais detalhes e as especificações desse trator:


Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!