Manual Case A8000 - Especificações da colhedora!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da colhedora de cana Case série A8000 em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

O Extreme Chopper possibilita uma colheita com maior velocidade, inclusive nas áreas de elevada produtividade, a partir do primeiro corte. O resultado é um rendimento operacional maior e um consumo de combustível (litros/tonelada de cana colhida) menor.
O Extreme Chopper proporciona 39% a mais de potência em relação ao picador anterior, aumento da rotação dos rolos picadores, de 180 rpm para 205 rpm, e ajuste do comprimento do tolete a partir da cabine.

Para facilitar a operação, a cabine possibilita ao operador o controle da direção e da transmissão, eletronicamente, através de um exclusivo joystick, eliminando as alavancas nas máquinas de esteira e o volante nas máquinas de pneus. Além de reduzir o esforço demandado pelo operador, com esse sistema é possível a realização de manobras em menores áreas, sem a indução de esforços excessivos no chassi.

Para facilitar a manutenção, a série A8000 tem um projeto totalmente funcional. A cabine e o teto são basculantes e fáceis de serem manuseados. O monitor é uma grande ferramenta para o gerenciamento das operações, enviando mensagens de falhas e irregularidades tanto sobre o motor como sobre os outros componentes da colhedora. Com isso, o diagnóstico é mais rápido e preciso.

Agora veja mais detalhes e especificações da Case série A8000 no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!