Manual New Holland L213, L215, L218, L220, L223, L225, L230 - Minicarregadeiras!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos das minicarregadeiras New Holland L213, L215, L218, L220, L223, L225, L230 em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A minicarregadeira New Holland, que já possuía uma maior distância entre eixos, aumenta ainda mais esse valor na Série 200.
Combinada com um baixo centro de gravidade e a distribuição correta de peso, essa distância deixa o deslocamento mais estável. Tudo isso para tornar o seu trabalho mais produtivo e seguro.

O braço Super Boom®, patente New Holland, proporciona maior altura e alcance de descarga, permitindo ao operador distribuir melhor a carga em caminhões ou silos de altura elevada.

A New Holland sabe que o conforto não é apenas um item de luxo, mas é essencial para o seu negócio. O operador confortável consegue trabalhar mais horas com menos fadiga. Portanto, nos asseguramos de construir conforto adicional ao projetar a Série 200.

Quanto à manutenção, a New Holland entende que o tempo de máquina parada é renda perdida e que a manutenção diária será bem feita se os pontos de verificação forem de fácil acesso.

A visibilidade é muito importante para os operadores e a New Holland entende isso. Visibilidade total é obtida na Série 200 - da borda de corte; da caçamba, na altura máxima, e toda a área de operação lateral e traseira. Seu trabalho será concluído com mais rapidez e eficiência com as minicarregadeira.

Agora veja mais detalhes e especificações da New Holland L213, L215, L218, L220, L223, L225, L230 no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

  1. galera se for comprar uma mini carregadeira, nunca ,mais nunca compre uma newholland, maquina problematica, cheia de sensor ,nao consegue trabalhar, te deixa louco, e vc fali.

    ResponderExcluir
  2. https://www.manualmec.com.br/p-16017786-Manual-De-Servico-New-Holland-Mini-Carregadeira-Linha-200-Portugues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!