Carreta quebra o pistão na hora de bascular!


Carreta quebra pistão cilindro bascular

Veja o momento em que o pistão da carreta estoura durante o basculamento da mesma para descarregar a carga. O cilindro não suportou o peso do material e acabou estourando.

Para quem não sabe, ao fazer o basculamento de um caminhão caçamba, o motorista deve estar atento a muitos detalhes. Alguns desses detalhes são: verificar se o terreno está nivelado, para evitar que ao erguer a caçamba ela incline para o lado e faça o caminhão todo tombar; se o material for muito grudento, estar atento se ele está soltando do fundo da caçamba para que ao erguer, não pese demais no pistão.

Pelo que podemos ver no vídeo, aconteceu o que acabamos de descrever acima como um cuidado que deve ser tomado ao descarregar o material.

O motorista chegou no local da entrega da carga, começou a bascular a caçamba, mas, aparentemente, o material ficou preso na parte da frente, fazendo muito peso em cima do pistão, que não suportou toda a carga e quebrou.

Veja também: 
Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões do momento que o pistão da carreta estoura e logo mais abaixo temos outros 2 vídeos de situações semelhantes. 



Mais 2 vídeos de cilindros quebrando para você assistir e ficar atento a essas situações perigosas.


Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy