Escavadeira faz buraco na parede enquanto limpava um terreno vizinho!


Uma retroescavadeira usada em uma obra quebrou a parede da sala de um apartamento na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Zona Sul do Rio, na tarde desta segunda-feira (10). A dona do apartamento, Sônia Sandra Figueira, de 85 anos, disse que estava no cômodo ao lado quando escutou um forte barulho, por volta das 15h30. Ela pretende entrar com uma ação contra a construtora para pedir indenização.


"Eu tenho muito medo dessa obra, poderia ter acontecido algo pior. Eu moro sozinha, agora não posso sair de casa porque a minha parede está aberta", lamentou Sônia.

O equipamento era utilizado para uma obra no edifício ao lado e tentava limpar o terreno, quando invadiu o apartamento de Sônia, no segundo andar.

O engenheiro responsável pela construção esteve no local para prestar ajuda, mas o buraco ainda estava aberto às 19h30 desta segunda-feira.

A equipe de reportagem do G1 tentou entrar em contato com o engenheiro responsável pela obra que quebrou a parede do apartamento, mas até as 20h15 não obteve sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carga escorrega e ESMAGA cabine do caminhão!

O RISCO da carga muito ALTA no caminhão!

Caminhão MB 2219 carregado enfrentando OBSTÁCULOS!

Motor diesel DISPARA e mecânicos correm desesperados (vídeo).