Fotos do acidente com patrola(motoniveladora) DRESSER 140C!





O acidente aconteceu no ano de 1997.
Relatos do filho do operador da máquina: "...ele subia com a maquina uma ladeira ingrime quando a reverção dela escapou(um problema muito comum nas patrolas huber/dresser qdo estão com os garfos desregulados, e assim a tendencia das marchas escaparem são grandes)e dai a máquina começou a descer em desparada em direção a um penhasco. 


Enquanto ela descia em alta velocidade, meu velho acelerou todo o motor para descer a lamina o mais depressa possivel para tentar freiar a maquina, pois logo que escapou a reversão o freio por azar estorou...ela deu várias giradas e além do mais o meu velho estava dentro dela se segurando firme e em uma das giradas que ela deu ele conseguiu escapar são e salvo e sem nenhum arranhão GRAÇAS A DEUS!!!!


Ele me disse que ficaram um domingo inteiro retirando a maquina do local,e foi preciso duas retros case 580H e uma carregadeira michigam 75III...segundo ele,averigou-se que ela tinha já um problema na embreagem e as lonas do freio já nem existiam mais..."








Comentários

  1. O cara vacilou,viu?Máquina velha tem de manter manutenção em dia!Se é comigo,mando o dono ir ele usar a máquina com defeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos comentários deixados no meu blog amigo.
      Volte sempre abraço

      Excluir
    2. atenção nightrider eu sou o dono do blog das patrolas huber,aquele que vc comentou a poucos dias e quero lhe dizer que esse acidente foi com o meu pai e o vacilo não foi dele,ele fez de tudo para evitar mas infelismente aconteçeu...eu quero saber qual é o operador que nunca passou por um perrenge com alguma máquina.lembra que tu seguido elogia essas máquinas lá no meu blog,mas dizer que ele vacilou e chamar a máquina de velha aí é d+,ok?éra a primeira semana de serviço e relmente a máquina veio com alguns problemas,MAS MAIS UMA VEZ EU DIGO QUE O VACILO NÃO FOI DO MEU PAI...não quero comprar briga com vc nightrider,mas é só apenas esclarecimento se caso vc se referia a meu velho.meu velho trabalha com ela ainda e em breve estarei postando umas fotos no blog...FLWWW?

      Excluir
  2. Luis carlos araujo sousa op patrol26 de junho de 2012 08:27

    Os acidentes acotecem,mas sem manutencao a chace e bem maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Luiz Carlos,no caso dessa daí era o meu pai que tava operando e ele fez de tudo para evitar isso mas não deu...Aconteçe,e realmente ela tinha defeito.

      Excluir
  3. Nossa que triste, espero que não tenham feridos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que triste, espero que não tenham feridos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trator BRUTO MF desatolando tudo - Será que tem força?

Caminhão para outro SEM FREIO na serra - O que ele faz no final é tocante!

Policial SACA A ARMA mas o caminhoneiro é CABRA MACHO!