Colheita de Soja e Algodão como você NUNCA viu!


Colheita Soja Algodão

Hoje trago para você um vídeo simplesmente incrível. Um vídeo muito bonito da colheita de soja e algodão do Grupo Bom Futuro. Filmagens feitas pelo operador de drone João Grisoste da empressa G4 Drone.

Atualmente, o Grupo Bom Futuro emprega mais de 5 mil funcionários, atuando em 04 (quatro) segmentos de negócio: Agronegócio, Energético, Imobiliário e Aeroportuário.

O grupo cultiva mais de 520 mil hectares de terras entre culturas de 1ª e 2ª safras, distribuídas em aproximadamente 110 (cento e dez) fazendas agrupadas em 37 (trinta e sete) unidades centralizadoras, localizadas no Estado de Mato Grosso. 


Nestas unidades, são produzidas cerca de um 1.400.000 (um milhão e quatrocentas mil) toneladas de grãos, entre soja, milho, arroz e feijão, com destaque para a produção de soja que garantiu o reconhecimento ao Grupo Bom Futuro como maior produtor individual de soja do mundo. 

Além disso, o Grupo Bom Futuro também produz mais de 170.000 (cento e setenta mil) toneladas de pluma de algodão. Isso tudo é possível graças ao planejamento aliado à tecnologia de ponta empregada nas lavouras do Grupo Bom Futuro.

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy