Inicio » , » Caminhão joga carro dentro da piscina após perder o controle!

Caminhão joga carro dentro da piscina após perder o controle!

Um caminhão provocou um acidente bizarro e quase tirou a vida de duas pessoas e de um cachorro, na CE-040, em Fortaleza. O veículo trafegava no sentido sertão-capital, quando subiu o canteiro, atravessou a faixa no sentido inverso e atingiu uma loja de piscinas.

Nesse percurso descontrolado, o caminhão quase atropelou um ciclista na ciclovia, além de passar a poucos metros de um carro na outra via. O veículo ainda passou entre um poste e o muro da loja, atravessando o único espaço aberto para entrada e saída de carros.


O caminhão bateu em um carro e o empurrou para dentro de uma piscina, além de atingir outro veículo e destruir peças da loja. Um cachorro, que estava preso com corrente, escapou por pouco.

Francisco dos Santos, motorista do caminhão, tem quatro anos de carteira D, que dá autorização de dirigir tais veículos. Com ele, estavam dois ajudantes. Ninguém ficou ferido.


“Estava chovendo, vinha na faixa do canteiro, quando eu avistei o buraco. Olhei no retrovisor e vi um carro pequeno, aí tentei passar pelo buraco, mas perdi o controle. Passei o canteiro e invadi aqui a loja do rapaz”, detalhou.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés