Especificações do Caterpillar Forwarder 584 - Fotos e Vídeos!



É fato que os castores são conhecidos como os ''engenheiros da natureza'', pela sua grande habilidade de construir suas casas, usando gravetos e madeira, dentro de rios, criando verdadeiras represas. O fato destes animais construírem seus ninhos na água é por uma razão bem simples, eles se alimentam de peixes, então, se montarem suas casas onde nascem os peixes, ou seja, na água, facilita muito para obterem o seu alimento.

Agora, estes 'devoradores de madeira'', tem um concorrente a altura e que altura!.


CATERPILLAR FORWARDER 584. 
Esse equipamento da CAT é aplicado nos serviços de desmatamento (legalmente autorizado pelo IBAMA), como coleta de troncos de madeira, corte e descascamento dos caules das arvores para manufatura de toras e usando implementos de cabeçote. Os CAT 584, contam com sistema de tração específico para terrenos irregulares como nas florestas, onde há aclives ou declives em alto grau e o equipamento necessita de estabilização pra se deslocar com segurança, mesmo quando estiver içando cargas de caules recém extraídos para a manufatura.

O Forwarder CAT 584 é impulsionado por motor Caterpillar C7 com tecnologia ACERT, possuindo direção eletrônica, partida a frio, compensação automática de altitude, diagnóstico eletrônico e monitoramento de falhas. A lança padrão pode atingir o alcance de até 7,8m, o que permite chegar a copa das árvores, principalmente quando se trabalha com árvores altas, como pinheiros. Com sua capacidade maximizada, esse forwarder pode trabalhar com até 18.000 Kg de carga, isso aumenta a quantidade de material movimentado por ciclo, agiliza o procedimento e aumenta a produtividade. O seu sistema de transmissão é hidrostático. Por padrão, todos saem já com cabine protegida por FOPS/ROPS

As grandes empresas extrativistas vegetais vão gostar do desempenho deste Caterpillar.

Especificações deste modelo:

  • Motor Caterpillar C7 ACCERT
  • Potência 274 Hp
  • Peso Operacional: 20.230 Kg
  • Capacidade de carga: 18.000 Kg
  • Velocidades: 7,4 Km/h baixa 22,5 Km/h alta
  • Alcance da carregadeira: 7,8 m
  • Tipo de garra: Epsilon FG37
  • Capacidade de abastecimento: 255 litros
  • Reservatório do Hidráulico 174 litros
Fotos do Forwarder CAT 584









Vídeos do equipamento em funcionamento

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy