Manual Valtra BC7500 - Especificações da colheitadeira!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da colheitadeira Valtra BC7500 em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

Sua cabine é uma das mais amplas, com volume interno de 3,4 m3 e área de visibilidade de 5,7 m2. Amplo espaço e conforto para acomodar o operador e um acompanhante. É  equipada com o que existe de mais moderno em controles, todos localizados ergonomicamente ao alcance do operador. 

O console de operação está localizado à direita do operador. O monitoramento pode ser feito por dois painéis eletrônicos: o primeiro,
localizado na coluna direita da cabine, controla as funções básicas da colheitadeira. O segundo está localizado sobre o pára-brisa frontal e controla todas as funções e rotações da máquina.

O motor da BC 7500 é o SISU Diesel Citius 84 TIER III, (8 litros e 4 válvulas por cilindro) turbo aftercooler de 355 cv de potência. O resultado: maior potência, melhor desempenho em qualquer terreno, além de economia de combustível e redução na emissão de poluentes.
Esse motor também tem como diferenciais o baixo custo de operação e de manutenção, bem como a alta durabilidade.

Para proporcionar mais suavidade nos deslocamentos da colheitadeira, o sistema de transmissão é do tipo hidrostático acionado por bomba hidráulica.
Todo o controle da velocidade e sentido de deslocamento é feito através da alavanca multifuncional de operações localizada no console lateral. Apesar de possuir tração dianteira, a Colheitadeira BC 7500 pode sair de fábrica com tração traseira hidráulica (4x4).

A plataforma de corte série 500 com 30 pés (9,15 m) é equipada com barra de navalhas de 1.100 cortes/min que, aliadas à rotação do caracol de maior diâmetro e velocidade proporcional do molinete, diminuem consideravelmente as perdas na plataforma e maximizam o sistema de alimentação. O sistema flexível de corte em paralelogramo permite um melhor funcionamento das navalhas, conseguindo atingir até as vagens rentes ao solo.

Seu sistema de acoplamento e travamento single-point é de fácil manuseio com mangueiras hidráulicas e conectores elétricos com acoplamento simplificado.
Os controles da plataforma (acionamento, funcionamento, regulagens do molinete etc.) estão próximos à mão do operador, facilitando assim a operação do sistema.

Agora veja mais detalhes e especificações da Valtra BC7500 no manual em PDF logo abaixo:


Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia