Manual New Holland RG200B - Especificações da motoniveladora!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da motoniveladora New Holland RG 200b em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A motoniveladora RG200.B possui transmissão tipo Direct Drive. Projetada especialmente para atender às demandas de força e torque exigidas nos trabalhos de movimentação de terra, ela permite mudanças de marchas e de sentido com a máquina em movimento.

O Go Home permite o engate de apenas uma marcha em cada direção e dentro do limite de velocidade adequado para aquela marcha. A importância desse dispositivo é evitar que a máquina fique parada em lugar inadequado, permitindo seu transporte até a oficina.

Os eixos da motoniveladora RG200.B foram feitos para garantir robustez e maior capacidade de transferência de potência ao solo. O eixo dianteiro é feito em estrutura de aço soldada, com partes fundidas de alta resistência, oferecendo um vão livre amplo e constante de 580 mm em toda a sua extensão, devido à sua geometria reta. A inclinação lateral das rodas, em 15,3º, à direita ou à esquerda, e a oscilação de 20º para cada lado permitem o acompanhamento das irregularidades do terreno.

O eixo traseiro é feito em ferro fundido, e a estrutura do tandem é construída com perfil retangular soldado em chapas de aço. Ambos foram dimensionados para suportar os mais severos esforços. Ele é dotado do sistema de bloqueio do diferencial Diff Lock, acionado através de um interruptor no console do operador. A oscilação do tandem é de 20º para cada lado.

Direção hidrostática, do tipo orbitrol, alimentada por bomba de engrenagens. O ângulo de esterçamento das rodas dianteiras é de 42º para ambos os lados e a articulação do chassi é de 25º para a direita ou esquerda, o que proporciona um raio de giro de 7.289 mm.

O sistema hidráulico é do tipo Load and Flow Sensing (sensível à carga). Assim, a bomba somente fornece fluxo quando o operador aciona uma das alavancas de controle. Quando não há demanda hidráulica, a bomba consome uma potência mínima do motor e o sistema hidráulico trabalha mais arrefecido, o que reduz o consumo de combustível.

Agora veja mais detalhes e especificações da New Holland RG 200b no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia