Manual New Holland E215B Forestry - Colheitadeira Florestal!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da colheitadeira florestal New Holland E 215 B em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

Somando toda a sua ampla experiência e força global, a New Holland oferece uma máquina que vai ser a referência em tecnologia e produtividade no segmento de colheitadeira florestal. É a E215B/F, equipada com o que há de mais produtivo, confiável e seguro no manejo florestal.

Por ter um sistema hidráulico de alta vazão com duas bombas, circuitos hidráulicos maximizados em todos os pontos vitais, que possibilitam uma elevada performance térmica, a E215B/F vem confirmando no campo seu excelente desempenho, tanto no corte quanto no transporte do material cortado.

Equipada com motor Cummins emissionado de 170 hp (120 kW), motor Tier II, com um sistema hidráulico sensível à carga de alta vazão e excelente performance, a E215B/F proporciona maior produtividade e maior economia de combustível.

A cabine oferece assento totalmente ajustável, vidro blindado, baixo nível de ruído interno, teto transparente para facilitar a visibilidade superior, grade de proteção, rádio AM/FM de série e cortina quebra-sol. A E215B/F é, indiscutivelmente, a mais confortável do mercado, atendendo a todas as exigências do segmento florestal de alta produtividade.

O projeto da E215B/F permite que os trabalhos de manutenção sejam realizados a partir do solo ou por meio de passarela no chassi superior, que dá acesso ao compartimento do motor diesel, à válvula principal e ao motor hidráulico do giro. As portas laterais do tipo “asa de gaivota”, com amortecedores a gás, dão acesso aos radiadores e às bombas hidráulicas.

Agora veja mais detalhes e especificações da New Holland E 215 B no manual em PDF logo abaixo:


Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!