Inicio » , , » Grave Acidente na PR-483 com 4 caminhões e 1 carro!

Grave Acidente na PR-483 com 4 caminhões e 1 carro!

Um grave acidente foi registrado na rodovia PR-483, trevo do bairro Alvorada, em Francisco Beltrão.

Um caminhão Scania 113, placas de Guatambu/SC com carreta LS, carregado com farelo de soja , conduzido por Dorival Kurek, 48 anos, apresentou problemas nos freios e o motorista parou para fazer o reparo. Um mecânico estava fazendo o conserto quando o caminhão começou a desandar. O motorista em ato de muita coragem entrou no caminhão e começou a descer a serra da Bica D' Água sem freio.

O caminhão foi ganhando velocidade e no trevo do bairro Alvorada para evitar invadir residências o motorista entrou na contra mão e acabou colidindo com um caminhão Scania, placas de Foz do Iguaçu carregado com caixas de cerveja, e após perder o controle atingiu um caminhão Scania placas de Quilombo, que rodou e foi parar fora da pista e ainda atingiu um veículo Fiat/Idea placas de Cascavel e capotou em seguida.

Partes do caminhão Mercedes que se soltaram na colisão atingiram um caminhão Volvo que também ficou danificado principalmente no motor.

O motorista do caminhão Mercedes sofreu apenas ferimentos leves, e no Fiat/Idea três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Os motoristas relataram que foi um milagre não ter acontecido uma tragédia com muitas vítimas. O motorista do caminhão disse que agiu por impulso ao entrar no caminhão sem freio, pois sabia que poderia ter ocorrido algo muito mais grave. Ele relatou que em 26 anos de profissão nunca havia sofrido um “arranhão”.

Fotos do acidente:
















Vídeo com relato de quem presenciou o acidente.


0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés