Manual New Holland 12C - Especificações da pá carregadeira



Manual em PDF com os dados técnicos e especificações da pá carregadeira New Holland 12C.

Potência, versatilidade e ciclos rápidos são as marcas registradas da 12C, uma pá carregadeira de alto desempenho e alta produtividade, com elevada capacidade de carga, baixo custo de manutenção e fácil operação.

Pá carregadeira 12C. Uma referência da tradicional força da New Holland.

MOTOR 
A pá carregadeira 12C vem equipada com o consagrado motor MWM, modelo TD-229.6, turboalimentado, de elevado desempenho, com excelentes resultados em economia de combustível e baixo custo de manutenção.

TRANSMISSÃO 
Para que toda a potência do motor seja convertida em máxima produtividade, a 12C utiliza uma transmissão Powershift, com conversor de torque monofásico. Essa transmissão é comandada através de duas alavancas na coluna de direção, que permitem fácil mudança de marchas e sentido.

FREIOS
Segurança nas condições mais extremas. O sistema de freios da 12C, servoassistido hidraulicamente, é preciso, eficiente, confiável e oferece total segurança nas mais diversas condições de operação. Com freios a disco em banho de óleo, totalmente vedados e livres de contaminação, a pá carregadeira 12C está preparada para trabalhar nos ambientes mais severos, tais como portos de areia ou indústrias de fertilizantes. Para garantir a segurança, possui circuitos independentes para cada eixo com acumuladores de nitrogênio que permitem ao operador frear a máquina em caso de parada do motor.

Veja mais detalhes sobre a máquina e as especificações logo abaixo:




Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy