Manual do trator New Holland 7D - Especificações!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos do trator de esteiras New Holland 7D em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

O trator de esteira 7D vem confirmar essa tendência. Robusto, versátil e confiável, ele possui uma transmissão eficiente, um sistema hidráulico de grande capacidade operacional e um motor de grande torque e potência, que fazem dele um equipamento de alta performance e excelente produtividade.

O trator de esteira 7D vem equipado com motor de seis cilindros, modelo D-229.6, injeção direta e 90 hp. De alta performance e baixo custo de manutenção, esse motor fornece torque e potência necessários para as mais diversas condições de trabalho.

Tem a sua embreagem principal em banho de óleo, com dois discos de material sinterizado e lubrificação forçada através de bomba de engrenagens independentes. A mudança de  marchas é feita mecanicamente através de alavanca.

Oferece total estabilidade e aderência nos mais diversos tipos de terreno. A roda motriz, segmentada, proporciona fácil substituição. E seus dentes, com perfil antipacking, evitam o acúmulo de material entre eles e as buchas. A roda-guia possui regulagem hidráulica de tensão das esteiras.

O comando da direção se dá por meio de duas alavancas, servoassistidas hidraulicamente, localizadas à frente do operador. Os freios, de cintas retráteis em banho de óleo, possuem comando mecânico através de pedais suspensos, oferecendo total segurança e eficiência na frenagem.

Agora veja mais detalhes e especificações do New Holland 7D no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy