Carreta quebra o pistão na hora de bascular!


Carreta quebra pistão cilindro bascular

Veja o momento em que o pistão da carreta estoura durante o basculamento da mesma para descarregar a carga. O cilindro não suportou o peso do material e acabou estourando.

Para quem não sabe, ao fazer o basculamento de um caminhão caçamba, o motorista deve estar atento a muitos detalhes. Alguns desses detalhes são: verificar se o terreno está nivelado, para evitar que ao erguer a caçamba ela incline para o lado e faça o caminhão todo tombar; se o material for muito grudento, estar atento se ele está soltando do fundo da caçamba para que ao erguer, não pese demais no pistão.

Pelo que podemos ver no vídeo, aconteceu o que acabamos de descrever acima como um cuidado que deve ser tomado ao descarregar o material.

O motorista chegou no local da entrega da carga, começou a bascular a caçamba, mas, aparentemente, o material ficou preso na parte da frente, fazendo muito peso em cima do pistão, que não suportou toda a carga e quebrou.

Veja também: 
Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões do momento que o pistão da carreta estoura e logo mais abaixo temos outros 2 vídeos de situações semelhantes. 



Mais 2 vídeos de cilindros quebrando para você assistir e ficar atento a essas situações perigosas.


Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!