Inicio » » Operário morre afogado ao cair num buraco!

Operário morre afogado ao cair num buraco!

Um trabalho para desobstrução de manilha de uma galeria pluvial em Lagoa Nova, na zona sul de Natal, terminou na morte de um operário. O funcionário, Josias Soares da Silva, de 52 anos, trabalhava para a empresa Kizo Construções, que realizava o serviço, caiu em um buraco e morreu afogado. O corpo do operário foi retirado do local. 


O acidente ocorreu aproximadamente às 11h30. Com o auxílio de uma retroescavadeira, operários abriram um buraco próximo poço de visita, que é o local onde funcionários descem para reparos nas galerias pluviais. Segundo relatos de pessoas que observaram o acidente, o operário estava apoiado em uma estrutura de concreto por onde tubulações da Caern passavam. Porém, a estrutura cedeu e provocou a morte do operário.


Pessoas que estavam no local disseram que, no momento em que o apoio onde estava o operário cedeu, também cederam as tubulações. O homem, que estava dentro do buraco, ficou preso devido ao acúmulo de areia na altura dos joelhos e, com o vazamento de água, ele ficou submerso em poucos segundos. Como o ponto onde poderia haver o escoamento da água estava obstruído, a água continuou se acumulando por todo o buraco até a superfície. Os demais funcionários tentaram o salvamento, sem sucesso.

A empresa realizava o serviço de recuperação do asfalto da área a mando da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), mas como havia o problema da obstrução da galeria, foi necessário também a atuação próximo às tubulações para que, em seguida, o asfalto fosse reposto. Não houve o pedido para a suspensão da passagem de água na área durante o serviço. De acordo com o proprietário da empresa, Ozik Pereira, acompanhava o trabalho, será dado todo o apoio necessário à família do operário. Ele deixa quatro filhos.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés