Inicio » , » Pneu do trator estoura, capota e deixa condutor ferido embaixo!

Pneu do trator estoura, capota e deixa condutor ferido embaixo!

Um homem identificado por Catarino Tavares Santana Silva, 28 anos, natural de Tanquinho ficou ferido após o trator em que ele estava capotar na BA 411 no trecho Tanquinho a Candeal que vem passando por recuperação.


De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 7 horas desta terça-feira, 08, quando um dos pneus do trator teria estourado fazendo com que a máquina virasse sobre o corpo do homem.

Populares que passavam pelo local, além de colegas de trabalho e até o prefeito de Tanquinho Jorge Flamarion ajudaram no resgate. Inicialmente a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Tanquinho e depois transferida para Feira de Santana.


A BA 411 tem uma extensão de 30 km ligando os municípios de Tanquinho e Ichu passando por Candeal. Esta estrada vem sendo recuperada pelo Governo do Estado através da empresa Lustoza Engenharia.

Em Feira de Santana um maquinista perdeu a vida na última segunda-feira,07, depois que a patrol que estava trabalhando arrumando uma estrada na zona rural do município desceu uma ribanceira e capotou, o corpo do condutor ficou debaixo de toneladas de ferro bruto.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés