Inicio » , » Mecânico morre esmagado por trator na oficina em Manaus!

Mecânico morre esmagado por trator na oficina em Manaus!

Um mecânico, de 56 anos, morreu ao ser esmagado por um trator em uma oficina situada na Rua Curuaí, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. O acidente ocorreu por volta de meio-dia desta segunda-feira (31). Segundo testemunhas, o homem fazia manutenção embaixo da máquina. Ao movimentar um guincho hidráulico que sustentava o trator - tipo pá carregadeira, o equipamento acabou caindo. A oficina onde a vítima trabalhava não quis se pronunciar sobre o acidente.


Doze funcionários da oficina estavam no local no momento do acidente. A lojista Bruna Sousa, 22 anos, que trabalha ao lado da oficina, disse que populares utilizaram um "macaco" para suspender o veículo e resgatar o homem. "Ouvi muito gritos e quando fui ao local vi o trator em cima dele. Os funcionários tentaram levantar a máquina com a força das mãos, mas era muito pesada", disse.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro à vítima. No entanto, o homem morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares da vítima não quiseram falar com a imprensa.

Segundo o auxiliar de uma outra oficina Lucas Nunes, de 21 anos, o peso da máquina que atingiu o mecânico chega a quase oito toneladas.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés