Inicio » , , » Trator cai no rio após ponte ceder - carga era avaliada em 800 mil reais!

Trator cai no rio após ponte ceder - carga era avaliada em 800 mil reais!


Neste sabádo (11) uma carreta prancha que transportava dois tratores Massey Fergunson, sendo um 680 e outro 8690, acabou despencando de uma ponte, que liga a cidade de Paranatinga à Planalto da Serra. A ponte da MT-020, no Rio Corgão, cedeu com aproximadamente 20 toneladas, avaliado em mais de R$ 800 mil, que estavam sendo transportado pelo carreta. 


Os tratores pertecem a Fazenda Globo do Grupo Sartoretto e estariam sendo transportados para o municipio vizinho Primavera do Leste para outra propriedade do Grupo a Fazenda São Luiz.

O encarregado da Fazenda Globo, Wellyngton Spindola, disse que o acidente se deu devido à ponte ser muita velha, já com madeira podre e ressalta a " falta de manutenção por parte do governo do estado uma vez que é uma rodovia estadual".


Spindola comenta ainda sobre a falta de apoio por parte das autoridades aos produtores da região. "Estão investindo no município e a falta de suporte tem dificultado os trabalhos, tanto no rural quanto no transporte". 


A região já começou a colheita. E, até que a ponte seja restaurada ou que outra seja feita os produtores e moradores das redondezas irão enfrentar muitos transtornos, especialmente para os que precisarem passar pelo local.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés