Inicio » , » Mecânico morre esmagado por retroescavadeira de 15 t, em Goiás!

Mecânico morre esmagado por retroescavadeira de 15 t, em Goiás!


Um homem de 25 anos morreu nesta sexta-feira (10) após ser esmagado por uma retroescavadeira na Estação de Tratamento de Água de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo testemunhas, ele era mecânico de uma empresa terceirizada que presta serviços para Saneamento de Goiás S/A (Saneago) e fazia um reparo na máquina, que pesa aproximadamente 15 toneladas, quando ela tombou sobre ele.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local viu que o rapaz já havia morrido, pois teve o crânio esmagado. O funcionário estava fazendo um teste retirando parte de um cascalho quando o acidente ocorreu. "Eu fui lá dar uma olhada e a máquina já estava em cima dele. Aí fui chamar uns companheiros para ajudar", diz o operador da máquina, Fábio Sodré.

De acordo com o gerente da obra, Edemundo Mendes, não havia técnico de segurança acompanhando a construção no momento em que a retroescavadeira tombou. No entanto, ele crê que nem a presença desse profissional poderia evitar o que houve.

"A segurança do trabalho no momento não estava aqui, mas já está a caminho, chegando na cidade. Acho que não poderia ter evitado. Foi um acidente", opina.

A empresa responsável pela obra informou que está passando toda assistência para a família do funcionário.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés