Inicio » , » Empilhadeira cai de caminhão e destrói ponto de ônibus em Manaus!

Empilhadeira cai de caminhão e destrói ponto de ônibus em Manaus!

Um caminhão que transportava uma empilhadeira tombou na Avenida Efigênio Sales, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (16). A empilhadeira caiu sobre um abrigo de ponto de ônibus. A estrutura ficou danificada. Apenas uma pessoa aguardava por transporte coletivo no local no momento do acidente, mas não se feriu.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manautrans), o caminhão trafegava pela via no sentido bairro/Centro quando, por volta das 10h30, o condutor do veículo perdeu o controle da direção. O acidente ocorreu em frente ao Condomínio Residencial Ephygênio Salles. Os dois passageiros do veículo também não se feriram.


O motorista, de 24 anos, disse aos agentes de trânsito que chovia no momento do acidente e a pista molhada fez com que ele perdesse o controle do caminhão. Segundo o Manaustrans, a empilhadeira pesa, aproximadamente, quatro toneladas.

Os vidros, a cobertura de fibra e estrutura metálica do abrigo ficaram comprometidos. De acordo com a Cemusa, empresa responsável pela manutenção dos abrigos em Manaus, o representante da empresa proprietária do caminhão terá que arcar com os custos dos reparos. O conserto deve ser iniciado ainda nesta quinta (16). Em média, um abrigo do mesmo tipo custa R$ 20 mil.

"Vamos buscar o ressarcimento dos itens danificados; alguns foram parcialmente destruídos. Já acionamos a empresa proprietária do caminhão e ela se comprometeu em arcar com os custos dos reparos. Faremos o levantamento dos itens que serão substituídos", explicou o gerente operacional da Cemusa, Heleno Nobre.

Após o acidente, os agentes de trânsito do Manaustrans bloquearam o tráfego de veículos em um trecho da Avenida Efigênio Sales, no sentido Bairro/Centro. Durante a operação de retirada da empilhadeira, os veículos trafegaram pelo desvio que dá acesso ao condomínio. No fim da manhã a passagem de carro foi liberada aos motoristas.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés