Inicio » , » Ambulância bate em retroescavadeira e paciente morre!

Ambulância bate em retroescavadeira e paciente morre!


Um idoso de 82 anos morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente entre uma ambulância e uma retroescavadeira em Franca (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância seguia pela Avenida Severino Tostes Meirelles quando se deparou com uma retroescavadeira na rotatória da avenida.


O motorista tentou desviar da máquina e acabou tombando o veículo na pista. As vítimas, que eram passageiras da ambulância, foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Franca (SP). O idoso, no entanto, não resistiu e morreu no hospital.

Segundo os bombeiros, a ambulância vinha de Restinga (SP) para Franca, com o idoso, que era paciente, e a filha dele como passageiros. O motorista do veículo não se feriu. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Santa Casa.

A assessoria de imprensa do hospital informou que o idoso deu entrada na unidade com trauma de tórax e parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou ressuscitá-lo por cerca de 45 minutos, mas o homem não resistiu.


0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés