Inicio » , » Acidente com guindaste no estádio do Corinthians Itaquerão!

Acidente com guindaste no estádio do Corinthians Itaquerão!


A queda de um guindaste nas obras do estádio do Corinthians, o Itaquerão, que será palco da abertura dos jogos da Copa do Mundo de 2014, provocou o desabamento de parte da estrutura das arquibancadas.

Imagens do Guindaste minutos antes do acidente

Parte da estrutura da Arena Corinthians desabou na manhã desta quarta-feira 27/11/2013. O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou via Twitter a ocorrência na Miguel Inácio Curi, 900 (local do estádio), e o envio de quatro viaturas ao local. A Polícia Militar confirmou a morte de três pessoas.



O acidente mobilizou equipes dos bombeiros, do Samu e da Polícia Militar (PM). Às 13h45, policiais que estavam na obra do estádio informavam que, além dos três mortos, há uma pessoa presa nas ferragens e um helicóptero da corporação aguarda a remoção para fazer o resgate.

Retirada dos corpos

Um caminhão que estava nesta área externa foi atingido e um operário, que ficou preso dentro da cabine, morreu, de acordo com os bombeiros.


Outras duas pessoas morreram, segundo os bombeiros.

A PM chegou a informar que socorreu duas pessoas feridas com ajuda do helicóptero Águia da PM. Segundo coronel Maria Yamamoto, chefe da comunicação da PM, os dois funcionários se feriram após duas gruas da obra se desprenderem e os atingirem.


0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés