Manual Terex SF 2204 B - Especificações da pavimentadora!



Este manual contém instruções de operação e lubrificação, além de informações sobre manutenção.

As técnicas operacionais destacadas nesta publicação são de nível básico. Técnicas e habilidades se desenvolvem à medida que o operador conhece a máquina e seus recursos.

As informações apresentadas aqui não devem ser consideradas regras em todas as situações. Ao longo da utilização, os usuários encontrarão problemas e circunstâncias que poderão fazer surgir perguntas não constantes aqui. Essas perguntas devem ser encaminhadas para seus distribuidores ou para a fábrica.

Qualquer pessoa que utilize este equipamento para outro fim que não aquele especificado neste manual, assume responsabilidades por riscos ou danos resultantes de seu uso
incorreto.

Leia e atente para todos os perigos, alertas, precauções e observe os adesivos. Saiba o que as proteções e os dispositivos de segurança encobrem e verifique se cada um está instalado e em condições para operar. Proteções e dispositivos de segurança adicionais podem ser
exigidos e devem ser instalados pelo usuário (proprietário) antes de iniciar sua operação.

Nunca execute qualquer tipo de manutenção, lubrificação ou ajuste enquanto este equipamento estiver em funcionamento. Bloqueie e sinalize todas as fontes de energia antes de iniciar qualquer manutenção, limpeza, ajuste ou reparação neste equipamento. Faça com que seja impossível que qualquer pessoa coloque a máquina em funcionamento enquanto outros estiverem trabalhando nela.

Utilize equipamentos de proteção individual, como capacetes, protetores auriculares, óculos e sapatos de proteção ao operar este equipamento. Não use roupas folgadas ou cabelos longos.

Pense seguro o aja seguro. Fique sempre alerta. Elimine ou neutralize riscos potenciais assim que identificá-los. Jamais permita que alguém inicie brincadeiras de mau gosto próximo a este equipamento.



Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!