Inicio » » Smartphone CAT B10, projetado pela Caterpillar para situações extremas!

Smartphone CAT B10, projetado pela Caterpillar para situações extremas!


A Caterpillar, empresa americana que produz máquinas e motores, passou a competir no ano passado no segmento de smartphones. A Caterpillar percebeu que seus clientes enfrentavam dificuldades para encontrar aparelhos celulares que sobrevivessem a quedas, poeira, chuva, imersão na água ou aparelhos que resistissem a outras situações vivenciadas em mineradoras e canteiros de obras; por isso, a Caterpillar lançou o aparelho CAT B10.



O aparelho da Caterpillar é um smartphone desenvolvido pela Bullitt Mobile, companhia do Reino Unido especializada no desenvolvimento de projetos de aparelhos celulares mais robustos, voltados para atender a nichos de mercado. A linha de aparelhos é feita com material emborrachado, resistente a quedas e com menos risco de infiltração de água. O aparelho CAT B10, da Caterpillar, funciona normalmente, mesmo se esse aparelho ficar submerso a uma profundidade de um metro de água durante 30 minutos. A tela do aparelho da Caterpillar CAT B10 tem 3,2 polegadas, e é feita com vidro resistente a quedas e à água. O aparelho da Caterpillar tem ainda câmera traseira com definição de 5 megapixels e web câmera na parte frontal do aparelho.




O aparelho CAT B10, da Caterpillar, opera com o sistema operacional Android, do Google na versão 2.3, possui processador da Qualcomm com velocidade de 800 megahertz (MHz). O aparelho da Caterpillar permite a conexão sem fio (Wi-Fi) à internet, ou por meio de conexão de terceira geração (3G). Com capacidade para aceitar dois chips, o aparelho CAT B10 permite o uso de linhas de mais de uma operadora.

O lançamento do aparelho da Caterpillar, que seria em junho, foi aprovado por empresas que testaram o aparelho, e o aparelho obteve licença da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Por esse motivo, a Prime Interway, que distribuirá o aparelho CAT B10, da Caterpillar, decidiu antecipar o início das vendas do aparelho da Caterpillar no Brasil. Henrique Castro, executivo- chefe da Prime Interway, considera que as vendas do aparelho da Caterpillar, CAT B10, no Brasil alcançarão “grandes volumes” no primeiro ano de apresentação da linha de smartphone. Além disso, Castro acredita que, além do público-alvo da Caterpillar, o aparelho também atraia consumidores fãs da marca Caterpillar e interessados em obter um aparelho mais resistente.

Veja o vídeo de demonstração do aparelho CAT B10, da Caterpillar, em um teste em uma feira de tecnologia, em Berlim:



0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés